• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problema com Edision 2100FTA

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Boas
Tenho andado aqui com uns problemas para meter a florir a minha Edision 2100FTA.
A uns dias ofereceram-me um conjunto o dec Edision 2100FTA, uma parabolica de 60cm, e um lnb universal(o material ja tinha usado). Tenho andado a tentar apanhar o hipasat mas sem bons resultados.... Na minha deco ela esta sempre a acusar de 56 a 58% do sinal, mesmo quando o prato esta virado para o chao....Hoje la arranjei um detetor de sinal(satellite finder) so que ele tambem nao encontra....Eu penso que seja o lnb que esteja pifado mas n tenho acertesa.

PS: Tenho o prato bem montado virado para o hispasat.

Espero que alguem me possa ajudar
Abraços

lghtbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM, S200, Edision 1100 e Illusion M5 - Panela Fixa 60cm LNB duplo + 1m com motor Dimo 120+
My Location
PT
Boas. Tens os 12V ligados na configuração do LNB no deco?

lghtbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM, S200, Edision 1100 e Illusion M5 - Panela Fixa 60cm LNB duplo + 1m com motor Dimo 120+
My Location
PT
Boas...

Couves, tens que ligar os 12V para poder alimentar o LNB, depois disso será mais facil encontrares sinal.

Cumps e boa sorte

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Desconfio é que tens a panela mal alinhada. ou então tens de rodar o LNB. Ou isso, ou então LNB não está famoso.
Senão, muda o firm ao receptor.