• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

problema com instalacao de windows

My Satellite Setup
dreambox 500 s +
antena 80 cm com 2 lnbs
hotbird astra
notebook dell inspiron 6400 intel cuore2 duo 2ghz
My Location
suisse
boas pessoal
ontem eu queria restaurar meu pc com o windows xp
mas por erro meu eu formatei o disco rigido e agora nao consigo instalar o windows
sera que alguem me consegue informar se posso instalar de alguma maneira
e o que e preciso
desde ja o meu muito obrigado pela ajuda que me possam dar

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
gladiador said:
boas pessoal
ontem eu queria restaurar meu pc com o windows xp
mas por erro meu eu formatei o disco rigido e agora nao consigo instalar o windows
sera que alguem me consegue informar se posso instalar de alguma maneira
e o que e preciso
desde ja o meu muito obrigado pela ajuda que me possam dar
Boas, so tens de ir á bios e meter a arrancar do cd. Mas se não tens muita experiência convem leres um bocado sobre isso ha por ai tuturiais.

cumprimentos

My Satellite Setup
dreambox 500 s +
antena 80 cm com 2 lnbs
hotbird astra
My Location
suisse
isso sei eu fazer so quando faco isso na bios para arrancar a drive do cd ele comeca como que a instalar mas depois diz que nao encontra qualquer coisa no disco rigido nao sei como fazer se alguem me pudesse ajudar agradecia

pacmartin

Espírito de equipa
My Satellite Setup
TEKA1000 ligado Asus A6 Hispasat+Hotbird+Astra
My Location
Portugal - Vila Real Sto António
Tenta ser mais específico quando dizes que "encontra qualquer coisa no disco"

My Satellite Setup
He*d 2000
My Location
Portugal
gladiador said:
isso sei eu fazer so quando faco isso na bios para arrancar a drive do cd ele comeca como que a instalar mas depois diz que nao encontra qualquer coisa no disco rigido nao sei como fazer se alguem me pudesse ajudar agradecia
numa das opções seleciona a opção apagar e criar outra partição, só assim é k consegues. Certamente estás a instalar na mesma partição.
Fica bem...:-worship

My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
gladiador said:
Olha é como eu te disse em cima, se é a 1ª vez que estás a instalar o windows e não te informaste acerca do assunto não vai ser fácil para ti. Se tiveres a partição recovery utiliza-a.
Mas olha vê este tuturial e depois diz qq coisa, está em ingles mas percebe se perfeitamente. http://***.sendspace.com/file/6qlfye

Cumprimentos

cmds

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
My Location
Porto
O problema encontra-se com o deck, pois eu tenho dois decks um leitor de dvd e um gravador por vezes o leitor tinha essa mania no momento em que eu mais precisava esse não reconhecia a leitura de certos cd( um deles o windows) a minha sorte era que que o outro deck(gravador) lia todo o tipo de cd pois ai era a minha unica saida para formatar o disco, só tive uma alternativa trocar de deck...cmds

My Satellite Setup
dreambox 500 s +
antena 80 cm com 2 lnbs
hotbird astra
My Location
suisse
boas e na tua opiniao o que posso fazer?
e um portatil so tem 1 deck
posso fazer algo?
obrigado

My Satellite Setup
dreambox 500 s +
antena 80 cm com 2 lnbs
hotbird astra
My Location
suisse
boas ainda nao consegui fazer nada
copiei o cd de instalacao do windows xp para um pen usb mas nada
quando tento instalar o windows e pc comeca a instalar e passado 2 ou 3 minutos ele diz que nao encontra o sistema de exploracao e fica o ecra negro e nao acontece mais nada
sera que alguem me poderia ajudar a resolver este problema
qual sera o motivo e solucoes para isto
desde ja o meu obrigado