• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

problema com novas frequencias D+

My Satellite Setup
TEKA-1000M; WinXP.
My Location
Portugal (Minho)
é o seguinte, com estas novas frequências da d+, deixei de apanhar os canais+, etc...

o que resolvo, procurando em 11771.00 V, mas fico sem os canais de 11771.00 H (alguns portugueses), o mesmo acontece com 11811.00 H e 11811.00 V.

a minha pergunta é a seguinte: há alguma maneira/firmware que dê pra receber das duas frequências em simultâneo?

cumps e obrigado!

ajudante

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3Conax
Axil AD600
Teka 1000
Hispasat
Astra
Hotbird
My Location
Portugal
spaghetti.zombie said:
é o seguinte, com estas novas frequências da d+, deixei de apanhar os canais+, etc...

o que resolvo, procurando em 11771.00 V, mas fico sem os canais de 11771.00 H (alguns portugueses), o mesmo acontece com 11811.00 H e 11811.00 V.

a minha pergunta é a seguinte: há alguma maneira/firmware que dê pra receber das duas frequências em simultâneo?

cumps e obrigado!
Qualquer firm dos novos deve dar, não sei o que fazes, mas deves alterar as frequências??? Se for isso está ai o problema, ou seja não alteres as freq. mas sim insere as frequências actualizadas e faz uma nova procura, espero que seja só esse o problema.
Eu tenho este soft e tenho tudo a funcionar
h**p://www.sendspace.com/file/35axqg

My Satellite Setup
TEKA-1000M; WinXP.
My Location
Portugal (Minho)
ya, já tinha experimentado isso, mas tipo, pra ter os "H" fico sem ver os "V", e vice-versa.

o firm é o RC6 anterior ao teu, talvez seja esse o prob...
brigado na mesma! ;)

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
penso que não é nada disso mas sim que esses canais todos mudaram de S/R de 27500 para 30000
abraços

Deco 20

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M + Pentium 4 Dual Core, 1 Giga de Ram, 3,4 Ghrz
My Location
Barcelos
yourfault said:
penso que não é nada disso mas sim que esses canais todos mudaram de S/R de 27500 para 30000
abraços
Pelo que eu sei o problema é mesmo esse.

Mas, como se muda o symbol rate de 27500 para 30000 nos Teka 1000?

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Deco 20 said:
Pelo que eu sei o problema é mesmo esse.

Mas, como se muda o symbol rate de 27500 para 30000 nos Teka 1000?
Editar transponder.

Um abraço.

My Satellite Setup
TEKA-1000M; WinXP.
My Location
Portugal (Minho)
yourfault said:
abraços
como já referi, fazendo uma procura manual e inserindo já a nova freq., S/R, etc. (tudo direitinho) efectivamente dá... mas fico sem os de polarização inversa!

se alguém já teve o mesmo problema ou sabe mesmo qual é o prob. pf que dê uma ajudinha.

cumps.

Deco 20

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M + Pentium 4 Dual Core, 1 Giga de Ram, 3,4 Ghrz
My Location
Barcelos
spaghetti.zombie said:
como já referi, fazendo uma procura manual e inserindo já a nova freq., S/R, etc. (tudo direitinho) efectivamente dá... mas fico sem os de polarização inversa!

se alguém já teve o mesmo problema ou sabe mesmo qual é o prob. pf que dê uma ajudinha.

cumps.
Amigo, é assim :

Menu, editar transponder. Aí botão verde para acrescentar o transponder. Frequencia 11 851, symbol rate 30000, polarização vertical.
Depois de tudo isto fazer a busca de canais.

Cumprimentos. ;)

My Satellite Setup
TEKA-1000M; WinXP.
My Location
Portugal (Minho)
xiii, era mm isso, eu pensei é k kd fazia uma busca manual com as novas freq. elas ficassem guardadas automaticamente na lista dos transponders...

foi mesmo casmurro! obrigado a tds! ;)

wellstar

Section Leader
My Satellite Setup
hispasat-hotbird-astra.
_ ouralis EVO3 ._AZBox.
My Location
portugal
Tambem há uma soluçao mais simples ; escolher um canal que nao dá , por exemplo Sportmania :

_ Ir ao MENU _ "busca manual"

_ mudar 27500 para 30000 e "éxit" .(nao fazer a busca)

Fica logo memorizado e os canais ficam ordenados no mesmo sítio .

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
Se já tens o teu problema resolvido, ainda bem, uma vez que o amigo
wellstar explicou e muito bem, uma forma fácil de resolver esse assunto.

De qualquer maneira, aqui fica o meu contributo, para ti ou para outro qualquer, que esteja na mesma situação, com a falta dos canais da D+ referidos por ti.

Eu também estava na mesma situação que tu estavas, assim como muitos outros deverão estar, ou estavam.

Como só tenho a Hispasat, só pude fazer a Lista para quem Só tenha a Hispasat como eu.

Se só tens a Hispasat, experimenta esta Lista com o Transponder de 03-06-2007.

h**p://www.sendspace.com/file/2ulcec