• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

problema com o altdvb e progdvb, podem ajudar-me?

My Satellite Setup
Pentium core duo 2.66 Mhz
1024 Ram
NVidia GForce 7300 SE
Surround 5.1 Philips
Win XP
Technisat SKYSTAR 2
My Location
France
Ola companheiros! Preciso da vossa ajuda e se puderem com alguma urgencia porque ja começo a dar em doido! )(-red

Como ja devem ter percebido sou caloiro nestas andanças e por isso peço a vossa preciosa ajuda.

Tenho uma skystar2 e queria ver a tvcabo no pc, o problema é que nao consigo :mad:

Tenho o altdvb instalado, mas nao consigo ver os canais portugueses e os pouquissimos que tenho sao espanhois.

Também tenho o progdvb e uma vez consegui ter alguns canais da tvcabo a dar, mas nao sei o que inventei ao tentar meter a dar os que nao davam e fiz asneira pois agora nao da nenhum! :confused

Se alguém tiver boa vontade em ajudar, agradeço imenso!

Obrigado a todos!!!) ;)

jomicke5

Regular Member
My Satellite Setup
ED2100 + Skystar2
My Location
Lisbon
spyv_spyv said:
Ola companheiros! Preciso da vossa ajuda e se puderem com alguma urgencia porque ja começo a dar em doido! )(-red

Como ja devem ter percebido sou caloiro nestas andanças e por isso peço a vossa preciosa ajuda.

Tenho uma skystar2 e queria ver a tvcabo no pc, o problema é que nao consigo :mad:

Tenho o altdvb instalado, mas nao consigo ver os canais portugueses e os pouquissimos que tenho sao espanhois.

Também tenho o progdvb e uma vez consegui ter alguns canais da tvcabo a dar, mas nao sei o que inventei ao tentar meter a dar os que nao davam e fiz asneira pois agora nao da nenhum! :confused

Se alguém tiver boa vontade em ajudar, agradeço imenso!

Obrigado a todos!!!) ;)
Parto do principio que já sabes que para já não conseguirás ter acesso a todos os canais que pretendes, por razões já divuldadas neste forum...portanto só terás acesso a alguns.
Aconselho a concentrares-te apenas num programa, para não te perderes. (O Progdvb é mais simples).
Tens todas a instruçoes aqui:
http://www.satellites.co.uk/satellit...tml#post327773

Já fizeste o "channel search"? Tens o Satélite hispasat selecionado no progdvb?
Aparecem pelo menos os canais que pretendes abrir?

Se já alguma vez funcionou e agora não funciona, deves desinstalar tudo e começar do zero.

Nota: Parece-me que colocas a mesma dúvida em vários Threads, respondem-te e depois não vais ver, porque nem sabes onde perguntaste...

My Satellite Setup
1024 Ram
NVidia GForce 7300 SE
Surround 5.1 Philips
Win XP
Technisat SKYSTAR 2
My Location
France
Como te disse, sou novo nestas coisas e pouco percebo disto, mas o facto é que nao sabia que nao se podem ter os canais todos através da skystar2.

Desculpa(em) mas realmente andava um pouco perdido aqui no forum, mas agora acho que ja me consegui situar. lol

Agradeço a tua disponibilidade, mas nao sei porque o link que me deixaste nao da para ver nada. :(

Em relaçao ao progdvb como mencionaste, é verdade que ja consegui po-lo a funcionar, mas nao sei o que fiz e aquilo foi ao ar!

Ja desinstalei e voltei a instalar varias vezes, e nada!

Penso que tenho que instalar os plugins S2emu e kvadiseqc, bem como a softcam key.

O problema é que quando instalo o kvadiseqc na pasta de plugins, ligo o progdvb e depois vou a opçao plugins dentro do progdvb e quando selecciono o plugin kvadiseqc, e tento fazer o seu setup ele diz que nao tem satelites.

Consegues dar-me umas dicas?

Obrigado

My Satellite Setup
fte 420sm
pcsat
My Location
adportugal
tenho o mesmo problema porq nao da para por todos os canais a funcar e q por aqui ja so me falta isso

My Satellite Setup
1024 Ram
NVidia GForce 7300 SE
Surround 5.1 Philips
Win XP
Technisat SKYSTAR 2
My Location
France
Entao ja agora importas-te de me dizer como fizeste a configuraçao do progdvb?

Obrigado!

jomicke5

Regular Member
My Satellite Setup
ED2100 + Skystar2
My Location
Lisbon
spyv_spyv said:
Entao ja agora importas-te de me dizer como fizeste a configuraçao do progdvb?

Obrigado!
O manual está aqui: http://www.satellites.co.uk/satellite/attachment.php?attachmentid=5976&d=1145476170

Depois de instalado o progdvb, metes o s2emu, e uma softcam.key em plugins.
Depois tiras este ficheiro actualizado dos transponder http://joshyfun.peque.org/transponders/3300.ini e colocas na pasta Transponders.

Entras no Progdvb e vais a "Settings -> DISEqC", adicionas um LNB com o HISPASAT.
Agora só tens de ir a "Channel List -> Channel Search -> Hispasat", para pesquisar todos os transponder do Hispasat, e vão te aparecer todos os canais.

A pesquisa demora uns 15 minutos.

Espero que ajude