• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

problema com o mirage stf 1000

My Satellite Setup
sou novato nisto :D
My Location
Aveiro
oi pessoal eu sou novo nestas andanças e portanto não percebo muito disto.ja vi os vossos manuais do mirage e ja sei como por keys etc mas aparecem-me dois nagra:-ohmy nagra1 e o nagra2...um conhecido meu tem apenas o nagravision q foi atraves do qual me mostrou como se punha a 'florir'...peço-lhes então que me possam explicar o porquê e qual dos nagra devo usar

cumprimentos do,
FloriBello

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
As chaves do Nagra 1 não se mexe.

Aliás para meter as chaves não precisas de ir a esse menu.

Para meter chaves num pacote, colocas-te num canal, carregas em exit e metes a keys. Salvas. E mais nada.

My Satellite Setup
sou novato nisto :D
My Location
Aveiro
pois eu ja tinha reparado que nao dava para por keys no nagra1 , aquilo nao mas aceitava...entao mas eu tive a ver e quando carrego exit para introduçao das keys nao me aparecem keys antigas para eu carregar change O-no ...penso que seja assim...

Aguardando novas respostas,
FloriBello

My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
entao vai a key list e coloca.nas na nagra2, para kaka no id 4901 00 e 4901 01 e para d+ 4101 00 e 4101 01... ou entao se tens o cabo rs232 podes envia.las atraves da softcam...