• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problema com o Windows

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
)(-red ultimamente tem-me aparecido a seguinte mensagem de erro:
"O windows não conseguiu guardar todos os dados para o ficheiro(y ou x),os dados foram perdidos. Este erro pode ter sido causado por uma falha no wardware do seu computador ou por ligação á rede. Tente guardar este ficheiro noutro local".
Estas mensagens aparecem-me cada vez com mais frequência e depois só desligando e voltando a ligar o pc, só que agora para arrancar é um problema.
Alguêm sabe o que será?
Obrigado

shepinto

Viva o Satellites!!!!!!!!
My Satellite Setup
fte 420
My Location
portugal
Sei Que Quando é assim o melhor é fazer um backup do mais importante e o pc levar uma formatadela...Resulta sempre:)

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
shepinto said:
Sei Que Quando é assim o melhor é fazer um backup do mais importante e o pc levar uma formatadela...Resulta sempre:)
Pois, já não és o primeiro a dizer-me isso. Obrigado.

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Formatação é sempre a melhor solução para problemas crónicos...

soeusei

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S100
My Location
portugal
A formatação é sempre a ultima coisa a fazer. Se por cada problema k nos aparecesse no XP eu formatasse, eu formatava pc's toda a hora, visto k trabalho numa loja de informática.
Em 1º lugar, tenta fazer uma busca de spywares com o ad-aware.
Em 2º lugar vai ao Executar e escreve msconfig , na parte de arranque tira o visto dos programas k nao necessitas k arrankem com o pc.
Em 3º lugar, se tiveres o cd do XP, coloca-o na drive, vai a executar e escreve sfc /scannow, ele irá repor fixeiros k estejam corrompidos no windows.

Se o problema ainda persistir, saka o Hijackthis e mostra-me o log gerado pelo programa do teu pc.

Abraço