Problema com router D-Link

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Malta...
Parece-me que dei cabo do meu D-Link 634M. Andava a ter problemas de DHCP no wireless. Avisei a minha filha de que se o computador dela não apanhasse IP deveria reiniciar o router (pus uma tomada com interruptor de propósito e tudo). Li no manual que um reset poderia resolver problemas desses. Fiz reset e carreguei de novo as definições que tinha guardado. Vai daí, lembrei-me de carregar o último firmware, pois este router nunca assumiu o firmware que carreguei até agora, (carrega o firm mas aparece sempre o antigo), e como vinha de reset, nunca se sabe... O problema é que este router demora a 500 segundos a fazer reboot! Estava o bicho a meio dessa tarefa, quando a minha filha lhe desligou a tomada! Grande galo! Agora não há DHCP para ninguém, e, quando forço o PC a um IP da mesma range do router só acedo a uma página que me deixa carregar o firmware, mas ponho o firmware a carregar e não há resposta do bicho! Alguém conhece outra maneira de carregar firm para estes bichos? já tentei ftp e nada! Devia haver um programa tipo arioner ou assim!
Se alguém tiver uma ideia agradeço.
GT

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Meus amigos.
Acho que devo partilhar esta experiência.
Este router foi comprado pela Net num site conhecido.
Decidi que devia experimentar como funcionam as garantias nestes casos.
Obtive um RMA, paguei 6 euros nos correios, e enviei tudo para a morada que foi indicada. Expliquei tudo como fiz aqui no post à excepção da parte de desligar a corrente durante o upgrade. (descobri mais tarde que o que estava avariado era um adaptador da NET USB asus 167G) esta avaria até influenciava o desempenho de uma placa PCI wireless! Pois ontem recebi um novo router. Não esperava nada que isso acontecesse. Estive a ver e tem um firmware melhor do que o anterior, e já aceitou bem o upgrade e assumiu-o logo.
Pode ser que esta experiência sirva a alguém que tenha este router com problemas em aceitar o firmware. Em princípio dá para trocar.
GT