problema com som e imagem

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
Olá a todos vós! estou com um problema com a imagem e som no meu 420, pois a imagem n está em sintonia com o som!

eu já li anteriormente que devia mudar de canal e desligar e ligar de novo mas por vezes continua a fazer igual!

Será que colocando no novo firm que saiu ontem isto fica normal ou será outro problema?

á mt tempo que n actualizo o meu fte pois tenho colocado as flores á mão!!

Obrigado pela atenção e aquele abraço

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
será que alguem me ajuda!! já instalei o novo firm e por vezes continua igual!!

Obrigado

My Satellite Setup
hipsat
My Location
pt
A mim tb me acontece o mm!
Mas tb gostava de saber pk.
pff se alguem souber diga

toyota_tuga

Regular Member
My Satellite Setup
U 4101 e FTE 420 SM
My Location
Portugal
Boas,

tb ja tive esse problema. Alias ainda ontem estive a trocar o firmware pois na maior parte dos canais acontecia-me de o som estar bastante desfasado da imagem.
No entanto lembrei-me que pelo menos nos vegetais+ com o firmware que tinha antes isso nao acontecia.
Resolvi então mudar o firm novamente para o all33 e a coisa esta kuase normal. as vezes la se nota um desfasamento pekenito, mas basta fazer off - on que fica porreiro.

é o que aconselho, pelo menos enkuanto n aparecer firm au para os nossos decos poe o all33.

abraço

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
boas amigo! pois eu tinha esse all 33 instalado e acontecia isso por isso acho que esse all tb n é do melhor mas ontem instalei o novo que o ice colocou aqui e continua igual! mas pra resolver mudo pra outro canal e fica por vezes bem mas gostaria de solucionar o problema!!

Vamos aguardando e obrigado! aquele abraço

My Satellite Setup
hipsat
My Location
pt
pois! é verdade..
Isto acontece por causa do firmware...
Metam um, um pouco antigo k deve resolucionar o problema...
ptt

Crash-Override

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Fte 420Sm
Hispasat
Astra 19,2º
Hotbird
My Location
Grande Lx & Ribatejo
Malta o melhor firm é o do fmax.moresat o 21/12. Tem as keys biss do hispasat, do hotbird. N tem bugs. Prontos é o melhor e ke eu tenha reparado n tem o problema da fala.
Fikem bem