• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

problema com Windows Media Player

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
boas
quando tento ouvir uma musica aparece esta mensagem de erro..

"O ficheiro wmploc.dll tem uma versão numero 11.0.6000.6336 em vez da esperada 11.0.6000.6324

O Windows Media Player nao esta correctamente instalada e tem de ser reinstalado"

tenho o Windows vista..

tenho mesmo que instalar o Windows Media Player, ou da para reparar o ficheiro?

obrigado..

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Tenta instalar novamente..n perdes configuração nenhuma apenas repoe os ficheiros que estejam marrados ;)

[[]]

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
djmpd21 said:
Tenta instalar novamente..n perdes configuração nenhuma apenas repoe os ficheiros que estejam marrados ;)

[[]]
eu n sei é como fazer, ja fui ao centro de tranferencias da microsoft e so encontro a versao para o xp

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
vitoral said:
eu n sei é como fazer, ja fui ao centro de tranferencias da microsoft e so encontro a versao para o xp
Pois..vou ver se encontro alguma coisa :D

Exprimem ta la actualizar com essa pra ver o que ele diz.... eu penso que de pra actualizar mas tenta instalar...

Já agora vou experimentar tb :D

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Tenta aqui...

_http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/download/AllDownloads.aspx?displang=en&qstechnology=&wt_svl=20513a&mg_id=20513b

Espero ter ajudado ;)

[[]]

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
nao da, diz assim..
" Existe uma versao mais recente do Windows Media Player (11.0.6000.6336) ja instalada no computador. nao e possivel utilizar um pacote de instalaçao mais antigo (11.0.5721.5146) para instalar ficheiros ou reparar a versao actual do Media Player"
eu nao encontro mais nada

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Vai a pasta do programas e elimina tudo o que der dentro da pasta do Windows Media Player isso deveu se a ele tar a instalar alguma actualização e n acabar,agora atrofiou depois de apagares o que der dentro das pasta liga novamente o Windows Media Player depois diz o que deu....

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Bem olha eu estou cheio da sono deixo te aqui boas alternativas quer de vídeo quer de áudio tudo programas leves :D

Vídeo
_http://www.gomplayer.com/download.html

áudio
_http://www.foobar2000.org/

Amanha passo por aqui :D

fica bem [[]]

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
djmpd21 said:
Vai a pasta do programas e elimina tudo o que der dentro da pasta do Windows Media Player isso deveu se a ele tar a instalar alguma actualização e n acabar,agora atrofiou depois de apagares o que der dentro das pasta liga novamente o Windows Media Player depois diz o que deu....
nao consigo iliminar os ficheiros, diz que necessito de uma permissao)(-red
fonix.. um gajo quando nao percebe nada disto ta sempre HumpingHumpingHumping

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Boas....

Mete o Cd do Windows vista na drive e quando arrancares com o computador ele que faça aquilo de nova instalação tipo XP ( Já deves de conhecer ) depois vais ver que no vista tens la uma cena que diz Reparação depois é só seguir os passos...em principio ja deve de corrigir o problema..

[[]]

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
djmpd21 said:
Boas....

Mete o Cd do Windows vista na drive e quando arrancares com o computador ele que faça aquilo de nova instalação tipo XP ( Já deves de conhecer ) depois vais ver que no vista tens la uma cena que diz Reparação depois é só seguir os passos...em principio ja deve de corrigir o problema..

[[]]
obrigado, ja consegui resolver o problema:)