problema de keys com Edition 2100

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Boas noites. Depois de ter andando a porrada com o meu deco da ultima vez porque akilo nao floria, finalmente floriu:-worship (tive de meter a antena em cima do predio).
Agora surgiume outro problema......
Quando vou ao key editor e escolho nagra 2(quero tvcaca) aquilo torna-se confuso porque pede-me uma keyM1 e uma KeyX1 e eu nao fasso a minima ideia o que isso seja.....

E se so meter a key00 e a key01 ele diz que os canais estao codificados....

Se Alguem poder dar umas dicas ao noob Agradeço ;)

PS: Tambem nao sei para que serve o auto roll

Abraços

My Satellite Setup
RECEPTORES DE SATELLITES E ANTENAS
My Location
PORTUGAL
Se chegaste até aí e tens no topo 4901 ,na linha a seguir de baixo tens key 00 e key 01 nestas linhas é que tens de intreduzir as ditas se é 00 é nessa que tens de dar OK e começas a intredução (af56de01cdccffee )exemplo)quando metes o ultimo muda-se para OK ou CANCELAR se te enganares tens de apagar até ao erro e voltar a meter as ditas e no fim salvar na ultima linha ; 1º metes no canal que vais ver e está nesse momento codificado 2º menu etc etc até estares na tv cab ou d+, e é assim,se tudo estiver bem ,assim que dás ok o canal abre logo.
manselmaa

Agora surgiume outro problema......
Quando vou ao key editor e escolho nagra 2(quero tvcaca) aquilo torna-se confuso porque pede-me uma keyM1 e uma KeyX1 e eu nao fasso a minima ideia o que isso seja.....

E se so meter a key00 e a key01 ele diz que os canais estao codificados....

Se Alguem poder dar umas dicas ao noob Agradeço ;)

PS: Tambem nao sei para que serve o auto roll

Abraços[/quote]

My Satellite Setup
RECEPTORES DE SATELLITES E ANTENAS
My Location
PORTUGAL
o auto rol é só para d+ enão está a 100%,onde está off tinhas de picar para pôr on e ele depois volta a off automaticamente.

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
boas tenho sim virado para o hispasat.
manselmaa ja agora podias explicar para que serve o menu KeyM1 e o KeyX1?

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
o que me parece é que o couves fez delete provider ao provider da tv kaka depois fez um add provider e escreveu 4901, depois o deco assume ou tem na memória que o 4901 é da kaka e aparecem só ffffff´s.
ou escreves tudo novamente a ke+ activa mais aqueles nº todos (não sei qt´s são) ou então com uma softcam ou ainda com um novo firm...

ps. se não fizeste nada disto, desculpa

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
epa por acaso a deco foi dada por isso o outro socio deve ter feito delete aos providers...

PS: Onde e que agora vou arranjar esses numerozinhos todos? Alguem me pode arranjar?

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Bem ja arranjei as keys todas portanto amanha vou exprementar e depois digo algo

Abraços

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
vê aqui

_http://www.rdi-files.com/nagra2.php

tens de escrever os nºs que estão a verde e a k+y activa.

tb há outra maneira é restaurar definições, no menu clicas em restaurar sistema e ele recomeça novamente como qd instalaste o firm

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Bem é o seguinte, la introduzi as k3ys M1 e X1 so que depois das introduzir e salvar, a deco em qualquer canal ficava em updating e não saia de la e quando desligava e voltava a ligar ela simplesmente puxava os dados da k3yM1 uma linha para baixo e n dava nd :-sleep..... N existe alguma maneira de ligar a deco por cabo de modem e passar os dados pelo pc???Se houver dizer qual e o programa sff

Abraços

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
o mais fácil é restaurar o sistema, é só escrever o código(0000) e fica como novo(com o firm que está a usar).

tb à o caslink para passar as k++s, mas eu nunca usei ou então instalar o firm outra vez.

ou então volta a escrever tudo novamente mas começa pela parte de cima e só salves k++ qd estiver tudo escrito