• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

[Problema] edision 1120 cx

My Satellite Setup
Portugal
My Location
Portugal
boas e o seguinte,eu tinha o aparelho a funkar a 100% dpois so tinha a tvkaka e n dava a D+ e vim ver o forum e disseram p fazer um reset no botao de tras uns 5 segundos e voltar a ligar,foi o ke fiz mas kuando voltei a ligar ja nao deu nada nem liga o aparelho. alguem me pode ajudar? saber o ke pode ter acontecido.

obrigado

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
Olá!
Olha eu não tenho esse modelo, nem percebi muito bem se foi qdo metes-te firm, que o problema aconteçeu. De qualquer maneira tenta explicar melhor o que aconteceu, pois certamente terá resolução.
Abraço
Kaiuki

My Satellite Setup
Portugal
My Location
Portugal
ok desculpa.e assim tenho o aprelho ja algum tempo e sempre funkou muito bem ate a uns meses deixou de dar a D+ e vim ao forum e disseram p desligar o aparelho (atras do aparelho tem o power ligar e desligar) uns 5 segundos e voltar a ligar,foi o ke fiz.so ke apartir dai nunca mais ligou o aparelho ate hoje so ke tive uns 2 meses sem me preocupar pk o campeonato estava acabar mas agora quero ver os jogos e nao da nada.

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
Ok agora já deu para entender melhor. Sabes por firm no aparelho?