• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problema em obter flores com vplug

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Estou com problemas em obter flores com o vplug no progdvb com uma skystar usb.
A versão do progdvb que uso é a 4.85 (1.35 elecard edition).
Quando comprei a placa usei um progdvb mais antigo e consegui ver os TP* com os ficheiros diários que iam saindo para o vplug. Para os kakosos e os vegetais+ nunca consegui usar o vplug e tive de optar pelo s2emu.
O problema é que agora nem os TP* consigo ver com o vplug. Instalei a versão 5 beta e como não me funcionava muito bem arranjei esta versão que supostamente será a versão final mais recente.
Antigamente colocava os ficheiros dos plugins directamente na pasta plugins, não sei se correctamente. Agora já tentei coloca-los dentro de uma pasta com o nome do plugin dentro da pasta plugins. Aparecem no menu de qualquer das formas. Só que o vplug que supostamente na versão 1.7.0 até ja faz AU na kaka e na D+ não abre canal nenhum... nem os TP*! Já a deixei prai uns 10 minutos e nada!!
Alguém me pode ajudar? O que estarei a fazer mal?

jcdnxs

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 2 usb
My Location
portugal
Fizeste bem inicialmente! o vplug e o s2emu bem como a softcam.key (actualizada) devem estar directamente na pasta plugins. Verifica se a tua softcam está actualizada!

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
O meu ficheiro softcam do S2emu é actualizado pela Florikey.
No vplug não sei qual é o ficheiro da softcam nem como posso actualiza-lo... Eu instalei a versão 1.7.0, como já tinha instalado a versão 1.6.8 e 1.6.9. É preciso instalar mais alguma coisa? Onde arranjo o que falta?

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Então? Ninguém me ajuda? Continuo com o mesmo problema e já instalei o vplug 1.7.1 directamente na pasta dos Plugins... Será que o problema está no vkeys.db? Onde posso arranjar a versão mais recente desse ficheiro?

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
nuno8210 said:
Então? Ninguém me ajuda? Continuo com o mesmo problema e já instalei o vplug 1.7.1 directamente na pasta dos Plugins... Será que o problema está no vkeys.db? Onde posso arranjar a versão mais recente desse ficheiro?
Não tenho placa pc sat, mas com a dream ligada ao vplug para abrir os tps, só tenho que mandar os files para a pasta plugins. Usa o tpsbinextractor para fazeres dload das keys para a pasta plugins. Para a kaka e d+ podes meter lá dentro também o ficheiro softcam.key com as keys actualizadas e importá-lo para o vplug.
Não sei se esta ajuda será útil...

sebastiao vivo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420;dreambox 500-s;Dreambox-7020si;DM 800 HD;skystar2 usb+usb2;fte max-100;antenas fixas Hisp,Nilesat,Atlant bird5 W,Hotb,Astra1,2 e Eurobird
My Location
portugal
Ola
Há algum tutorial sobre a ligaçao da Dream ao Vplug?Se nao há, podes fazer o favor de listar os passos necessarios,cams que podem ser usadas,etc
Obrig

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
sebastiao vivo said:
Ola
Há algum tutorial sobre a ligaçao da Dream ao Vplug?Se nao há, podes fazer o favor de listar os passos necessarios,cams que podem ser usadas,etc
Obrig
Olá. Tentei enviar-te uma PM mas tens a caixa cheia...
Então é assim, eu uso cccam mas com outro emu, tipo mgcamd tb dá (camd3 não dá). Fazes dload do ficheiro de configuração, no caso do cccam.cfg vai parar à pasta /var/etc. Editas e descomentas uma linha N: e pões o teu endereço de ip e a porta que usas no vplug. Não há mais nada a fazer na dream. do lado do vplug só tens que actualizar os ficheiros do tps que podes fazer dload com o tpsbinextrator. Não esqueças que a hora do PC e da dream têm que estar sincronizados ao segundo, ok?
Tens mais informações num post que podes procurar por "TPS Actual".
Se precisares de mais ajuda apita
Abraço

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
nuno8210 said:
_http://www.skystar.org/index.php?