• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problema grave no meu 501

My Satellite Setup
Metrónic Ouralis Evolution 3
My Location
Portugal-Lisboa
Tenho um problema muito grave no meu 501, á uns dias para cá que não dá nada, já tentei de tudo, reset, firm novo, até arrefecimento já lhe meti, e nada.
O que me aparece no ecrã é a mensagem que não tem sinal e aparece sempre o relógio na 1.00h , o que não se verifica visto o meu Lnb ter de varias saídas e com mais nenhum dos outros receptores não se passar o mesmo..
Gostava que me dessem umas dicas:-worship:-worship, porque estou um pouco desesperado.)(-red

My Satellite Setup
hotbird, astra and hispasat
win xp
My Location
Portugal
ntiago said:
Tenho um problema muito grave no meu 501, á uns dias para cá que não dá nada, já tentei de tudo, reset, firm novo, até arrefecimento já lhe meti, e nada.
O que me aparece no ecrã é a mensagem que não tem sinal e aparece sempre o relógio na 1.00h , o que não se verifica visto o meu Lnb ter de varias saídas e com mais nenhum dos outros receptores não se passar o mesmo..
Gostava que me dessem umas dicas:-worship:-worship, porque estou um pouco desesperado.)(-red
Penso que poderás ter uma saída do lnb queimada ou então a entrada do deco. Um colega teve um problemaparecido com um 501 e era a entrada do deco queimada.
Cumps

My Satellite Setup
Metrónic Ouralis Evolution 3
My Location
Portugal-Lisboa
e como poderei resolver essa situação?
Existem peças de substituição?

neosat1 said:
Penso que poderás ter uma saída do lnb queimada ou então a entrada do deco. Um colega teve um problemaparecido com um 501 e era a entrada do deco queimada.
Cumps

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
Experimenta falar com o fornecedor da tua máquina, talvez ele ajude a encontrar...
Peças de substituição vai sempre sair + caro...mais vale a pena comprar uma 601 se for o caso da entrada do deco queimada.
SeliveR

My Satellite Setup
i have a satelit receptor and i need to know the codes for free acess
o deco responde a todas as funções do comando?