• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

problema no emule

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
será k alguem me pode dizer se há maneira de sakar + rapido no emule. é k ultimamente a minha mula tem sakado a 1 kbps e já consegui sacar mt + rapido. tenho adsl 2mb do sapo.

dwm

Member
My Satellite Setup
Microsoft Windows Vista Ultimate * Intel Dual Core 2 Extreme X6800EE || Microsoft Windows XP Professional SP2 * AMD Athlon XP 3500+ || Mac OS X Tiger * Apple Macbook Pro Black || Hispasat 30º W * Univers 4100 (Clone FTE) + Comag SL 55 (Clone FTE)
My Location
Portugal
a tua velocidade de download pode ser condicionada por varios factores, por exemplo:
1. colocaste um limite de upload que automaticamente limita o download
2. os servidores desse projecto baseiam-se em prioridades, basicamente quanto mais tempo tiveres online e mais enviares mais depressa recebes
3. pode existir um outro factor exterior como traffic snapping
4. low-id
5. outros factores que agora nao me ocorrem

sugestoes:
1. muda aquilo a que chamamos port default se nao me engano 6881 (ja nao uso emule ha bastante tempo e tenho quase a certeza que estou a dizer asneira aqui), altera para 50000 ou por ai fora...
2. verifica a velocidade maxima de envio da tua ligaçao atraves de um teste online, basta ires ao google e colocares "teste largura banda" que o que nao falta sao os ditos cujos, depois volta ao emule e procura no meio das opçoes todas se nao tens nada que limite a velocidade de envio
3. quanto mais tiveres a partilhar, mais pessoas vao estar interessadas em receber ficheiros de ti, portanto mais depressa sobes na lista de prioridades
4. exprimenta ligar-te a servidores com o maximo de pessoas possiveis (as vezes ajuda)
5. em relaçao ao low-id nao te posso dizer muito porque tambem nao sei muito, mas sei que limita a velocidade com que recebes. para veres se tens low-id ou high-id é simples, ves o log quando te conectas ao servidor e normalmente quando tens low-id ele queixa-se logo deste facto

quanto ao traffic snapping so te resta a soluçao de insultares o teu provedor de internet ao maximo (:
basicamente o que eles fazem é atraves de um processo inibirem o trafego em determinadas portas default que os programas mais utilizados teem atribuidas por definiçao afim de tentar com que tu nao atingas o teu limite de trafego
quanto menos trafego fizeres mais eles lucram contigo, isto claro dentro dos limites de trafego da tua ligaçao se os tiveres

cmds

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
My Location
Porto
Boas, tenta sacares a versão eMule v0.47c Xtreme 5.4.2 e verás a diferença em relação ao actual.cmds

My Satellite Setup
computer
My Location
portugal
boas alguem aranja o bowfish para sacar nacional nao consigo por a sacar

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
vai ao site da bowlfish que lá deve haver, quanto ao problema do gil_duarte o teu problema deve ser da porta que estás a usar no emule, e se tiveres a usar firewall ou antivirus, tens de ir a essa firewall ou antivirus libertar a porta do emule, para que ele a possa usar

My Satellite Setup
teka1000m
My Location
portugal
migo dwn podes-me dizer mais especificadamente onde é ke eu vou trucar o 6881 ker dizer 4661?

muda aquilo a que chamamos port default se nao me engano 6881 (ja nao uso emule ha bastante tempo e tenho quase a certeza que estou a dizer asneira aqui), altera para 50000 ou por ai fora...

dwm

Member
My Satellite Setup
Microsoft Windows Vista Ultimate * Intel Dual Core 2 Extreme X6800EE || Microsoft Windows XP Professional SP2 * AMD Athlon XP 3500+ || Mac OS X Tiger * Apple Macbook Pro Black || Hispasat 30º W * Univers 4100 (Clone FTE) + Comag SL 55 (Clone FTE)
My Location
Portugal
DJ_serialkiller said:
migo dwn podes-me dizer mais especificadamente onde é ke eu vou trucar o 6881 ker dizer 4661?
QUOTE]

talvez seja isso, talvez ! nao tenho certeza que seja essa porta mas peço que me corrigam se estiver enganado:
nos bittorrent sei que a porta começa por 6xxx e no emule 4xxx ou vice versa, isto claro as portas que veem definidas por default

ve as imagens :p

Attachments