Problemas com EMM Plastro

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
Bom dia amigos,

O meu problema é o seguinte, tenho um portatil com uma placa usb externa Pinnacle 400e, DVBdream e Vlug, funca tudo às mil maravilhas, o que se passa é que instalei também o EMM Plastro, tal e qual como descrito num outro post aqui recente, mas cada vez que tento fazer uma conexão obtenho sempre esta mensagem de erro: "Connection timed out".
Segundo o manual tem que se alterar as coneçcões no ficheiro emmplastro.ini, mas pelo que me apercebi é so na Dreambox, também serà preciso fazer essas alterações com uma placa de tv, e se em caso afirmativo como proceder para para mudar estes parametros:

[Dreambox]
host=192.168.0.10
port=23
user=root
pass=dreambox
prompt=~ >

E jà agora como parametrar o ficheiro keys.ini

Desde jà o meu muito obrigado.

CAR.mAI

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
MVision7000E+ Kaon570 e Skystar 2
My Location
Onde não haja prepotência injustificada...
pedrosa1975 said:
instalei também o EMM Plastro, tal e qual como descrito num outro post aqui recente, mas cada vez que tento fazer uma conexão obtenho sempre esta mensagem de erro: "Connection timed out".
Segundo o manual tem que se alterar as coneçcões no ficheiro emmplastro.ini, mas pelo que me apercebi é so na Dreambox [...]
Meu caro,

para não complicar... colocas tudo na mesma directoria do DVBDream ou ProgDVB, ou similar (não na plugins) e não precisas de alterar qualquer ini.

Mas atenção que não é para arrancar com o EMMplastro.EXE (imagino que seja por isso que dizes que te dá erro na ligação)! Esse é para ligar à Dreambox. O que vais usar, já que usas a versão para PC-SAT, é o EMMplastro.DLL. Como: arrancas com o próprio ProgDVB e, no menu Plugins, vais selecionar o EMMplastro (tal como fazes actualmente com o vPlug ou o s2-emu, imagino).

Depois seleccionas um canal codificado do Hispasat e activas o EMMplastro que já apanharás as EMM-G de algum dos PID desse canal.

Espero ter ajudado.

Abraço.

pedrosa1975

My Satellite Setup
My Location
Swiss
Obrigado amigo, logo à noite jà experimento, realmente era esse o meu problema começava com o emmplastro.exe.

Mais uma vez muito obrigado:-worship

My Satellite Setup
?
My Location
PT
boas,

copiei os files indicados para a raiz do AltDvb, ao arrancar deu erro pq faltava o keys.ini, tiers.ini e channel.ini, entao fui copiar estes.
ja dentro do AltDvb e sem nenhum erro selecionei um Taquilla e activei o EmmPlastro e bomba, da-me o Emm subscrition.

agora o que faço com isto??
nao era suposto fazer o decript para o file Keys.ini?
ja agora o meu Keys.ini so tem 2 linhas:
[CAM]
N=0
sera que deve ser config.? mas como??
no file de ajuda tem la uma config. mas é muito vaga:
[CAM]
N=2
ID_1=23111111
ID_2=1B111111
...

Next, the RSA and IDEA keys for each type of EMM (S or U) and provider,
are defined and grouped on a section titled with the proper CAM_ID:

[23111111]
S_RSAM_hi=1234..........5678 ; EMM-S RSA key (provider 4101 or 4901)
S_IKEY_hi=1234...5678 ; EMM-S IDEA key (provider 4101 or 4901)
S_RSAM_lo=1234..........5678 ; EMM-S RSA key (provider 4001 or 4801)
S_IKEY_lo=1234...5678 ; EMM-S IDEA key (provider 4001 or 4801)
U_RSAM_hi=1234..........5678 ; EMM-U RSA key
U_IKEY_hi=1234...5678 ; EMM-U IDEA key

[1B111111]

bem a 1ª parte tudo bem!
[CAM]
N=2
ID_1=23111111
ID_2=1B111111
axo que é so isto, mas e na 2ª onde vou buscar os dados para substituir por 1234..........5678 ???

mais uma duvida: as emms com keys andam sempre no ar??
agradeço a ajuda!
p.s. ja li alguns manuais e nao precebi! nao venho so á mama!!:-rofl2

pedrosa1975

My Satellite Setup
My Location
Swiss
Amigos ou sou estupido ou não sei o que tou a fazer mal, copiei os ficheiros necessarios para a pasta plugins lancei o executavel copy_all.bat não funca, copiei os ficheiros para a pasta principal do dvbdream e nada )(-red , alguém pode postar um printscreen ou o método detalhado de como devo proceder, tou aqui tou a pôr o pc emoldurado na pared.

um abraço.