• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problemas com humax Na-fox

My Satellite Setup
wxp
My Location
spain
:-doh! Tenho um na - fox e já inseri um novo firmware (1.06.07) que dizem que põe o nagra 2 a funcar, mas não dá nada. Também não sei se será do cartão que uso. Alguém me sabe dizer qual o firmaware certo e o tipo de cartão (será um funcard?)

My Satellite Setup
humax
My Location
PORTUGAL
oi

eu tambem tenho uma na-fox, sou novato nisto podes me dizer como fizeste por instalar o firmware?

tens um site onde se pode sacar firmware, como fizeste por programar o teu cartao (que tipo de cartao precisa isto?) ?

agredicia pela ajuda

My Satellite Setup
HUMAX NA-FOX
My Location
PORTUGAL
Todeath said:
:-doh! Tenho um na - fox e já inseri um novo firmware (1.06.07) que dizem que põe o nagra 2 a funcar, mas não dá nada. Também não sei se será do cartão que uso. Alguém me sabe dizer qual o firmaware certo e o tipo de cartão (será um funcard?)

Bom dia

Também tenho um NA_FOX, e sou novato nisto por isso será que me podias dizer como introduzo um firmware e aonde posso ir buscar os firmware.
Obrigado

My Satellite Setup
wxp
My Location
spain
firmware:

_http://www.pirasat.com/nagra/showthread.php?t=431

quanto aos cartões tb não percebo nada!

My Satellite Setup
Just willing to learn and teach whatever i could
My Location
Pt
o na-fox neste momento bule com mosc 101. basta colocarem o firmware que contem uma rsakey conhecida e todos os outros dados e fazem um mosc 101 com esses dados e ja bule.

My Satellite Setup
wxp
My Location
spain
Será que podes explicar o que é uma rsakey e o que é um cartão rom 101?

obrigado pela ajuda

My Satellite Setup
My Location
Pt