• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problemas com ird 420

My Satellite Setup
fte 420
My Location
portugal
Olá pessoal. Tudo bem?
Será que alguém me pode dar uma ajudinha?
Como tinha as flores secas, fiz um busca na web e saqueia as que julguei ser as actuais. Como o jardim não floriu, fiz uma busca de canais, acontece que dos cento e tal que tinha, não consegui apanhar nenhum. O que poderá ter sido?
Terei feito algo de errado? O que tenho que fazer? Já tentei por várias vezes fazer a busca, e sempre nada. A barra de progresso avança, mesmo sem aparecer canal nenhum.
Obrigada pela atenção.
Um abraço!
:-worship:-worship:-worship:-worship

maximal

Pirata Clandestino
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
coimbra
Amigo, o colocares flores, mesmo que incorrectas não apaga ou danifica os canais, assim como o deco.
Desliga o teu aparelho no botão traseiro por 1 min. Liga e coloca as ultimas flores ( que podes e deves tirar do Florikey ) e voilá. Como andas-te a fazer busca, aconcelho-te a fazer outra novamente.

eboss

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
maia
Caro colega se não apanhas canal nenhum é porque mandas-te fazer a busca a outro satelite.Confirma se é o Hispalsat

My Satellite Setup
fte 420
My Location
portugal
Caros colegas.
Obrigada pelas dicas, vou tentar colocar de novo as chaves e fazer nova busca de canais.
As buscas que tenho feito foram sempre no Hispasat. Tentei todos os canais, assim como os livre apenas e nada.

Um abraço.