• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problemas com mvision tools 2.8

My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
Óla. Estou com problemas, pois não consigo fazer a actualização do firm (6.25), dá-me sempre "error comunicacion" a meio da contagem ou ao principio da mesma, já experimentei com outro cabo e tudo na mesma, o que poderá ser? até porque faz bem a conexão porta com e deco! Ajuda por favor! obrigado! :-worship

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Estás a meter o firm correcto para o teu deco? O cabo é um null-modem? Se sim, experimenta fazer um restart ao PC.
Se mesmo assim não der, desliga tudo o que puderes no PC e tenta novamente. Também poderá ser válida a opção de arranque do PC em modo "draft".

Um abraço.

My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
Prantona51 said:
Estás a meter o firm correcto para o teu deco? O cabo é um null-modem? Se sim, experimenta fazer um restart ao PC.
Se mesmo assim não der, desliga tudo o que puderes no PC e tenta novamente. Também poderá ser válida a opção de arranque do PC em modo "draft".

Um abraço.
Óla Prantona51, obrigado pela tua ajuda, mas antes de ver o teu post fui tentar fazer a actualização do novo firm com o mvision utils, e tudo funcionou perfeitamente, eu até gosto mais do mvision tools e espero que para a proxima actualização consiga actualizar o firm com o mesmo, fazendo tudo aquilo que me aconselhas-te a fazer depois se não der direi alguma coisa! Um abraço! :)