• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

problemas com o meu pc

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
sou manuel tinoco tenho olhos e cabelos castanhos com 1m69,
My Location
portugal ,quarteira,algarve.
oi pessoal o meu pc sem mais nem menos quando vou para os ficheiros e as pastas bloqueia-me a barra de tarefas do fundo do meu pc o resto trabalha normal como posso resolver esto agradesia ajudas muito detalhadas como resolver porque não pesco nada distoobrigado a tudos:-worship

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
manuel tinoco said:
oi pessoal o meu pc sem mais nem menos quando vou para os ficheiros e as pastas bloqueia-me a barra de tarefas do fundo do meu pc o resto trabalha normal como posso resolver esto agradesia ajudas muito detalhadas como resolver porque não pesco nada distoobrigado a tudos:-worship
Tinoco, antes de mais, já reiniciaste o computador?? Deu o mesmo problema??

Se sim, faz Ctrl+Alt+Delete, no Gestor de tarefas do Windos, no separador processos verifica se está activo o "Nome da imagem" - explorer.exe.

Caso esteja, seleccionas e clicas em Terminar Processo, e depois reinicias o computador.

Caso não resolva, aconselho a restaurares o Windows. Inseres um CD do Windows e ao arrancar ele vai-te perguntar se queres reparar a instalação ou instalar de novo (formatar). Escolhes uma das duas (atenção que formatar apaga todos os dados existentes).

Mais alguma coisa, estás à vontade...

Abraço

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Obrigado CFFERNANDES fiz como tudo o que me diseses mas não resoltou continuo com a barra de tarefas bloquiada e quando coloco o corsor do rato na barra de tarefas o pc fica a pensar e tenho que o desligar no botão obrigado pelo teu esforso.abraços

chirino00

Regular Member
My Satellite Setup
The men in the midlle
My Location
Portugal
Se nao dá nao percas tempo formata o pc e problema resolvido

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Boas colega e como se faz para formatar o pc porque eu não pesco nada disto e tambem não tenho o cd original do windows xp profissional que é o que tenho no meu pc.

chirino00

Regular Member
My Satellite Setup
The men in the midlle
My Location
Portugal
Isso tu nao consegues fazer, dando-te as dicas aqui no forum.
Se tiveres alguem que ja tenha formatado , pede ajuda a ele, e ai ja poderas ver como se faz e aprender um pouco mais e se calhar ja poderas formatar sozinho.

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
obrigado por tuda a tua disponibilidade abraços.

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Desculpa, mas acho que a NET está cheia de tutoriais bem elaborados que explicam tim tim por tim tim como formatar o PC. É só procurar.
GT