• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problemas com o Office 2007

caló

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft-1010e
My Location
portugal
Pessoal boa noite a todos, venho aqui colocar uma questão que julgo que ainda não foi focada aqui, se foi as minhas desculpas, que é a seguinte: instalei a pouco tempo o office 2007 em port. do brasil, ao estar a fazer uns trabalhos em português no WORD constatei que não traz o revisores em portugues de port., a pergunta que faço e espero que me possam ajudar, se não a minha mulher melga-me a cabeça, era qual a maneira de resolver isto, não sei se dá para ir buscar a algum lado, já fui ao site da microsoft e nada.
mais uma vez se me puderem ajudar agradeço.
um abraço

caló

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
caló said:
Pessoal boa noite a todos, venho aqui colocar uma questão que julgo que ainda não foi focada aqui, se foi as minhas desculpas, que é a seguinte: instalei a pouco tempo o office 2007 em port. do brasil, ao estar a fazer uns trabalhos em português no WORD constatei que não traz o revisores em portugues de port., a pergunta que faço e espero que me possam ajudar, se não a minha mulher melga-me a cabeça, era qual a maneira de resolver isto, não sei se dá para ir buscar a algum lado, já fui ao site da microsoft e nada.
mais uma vez se me puderem ajudar agradeço.
um abraço

caló
Caro membro, tb tive o mesmo problema com o office e comecei com o office en-us!!!Agora já tenho o problema resolvido pois ja tenho a versao Pt-Pt!
Mas podes resolver o problema instalando as ferramentas linguísticas do office 2003, se for em Português, por exemplo!
Fazes o seguinte deixas estar o office 2007 como está e metes a correr a instalação do office 2003 personalizada e não instalas nada de programas só as funcionalidades partilhadas e as ferramentas linguísticas e escolhes o português.
Outra solução é arranjares o office 2007 pt-pt!
Espero ter ajudado
Cumprimentos