• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Problemas de Hardware

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
Boas amigos tenho andado um pouco afastado daqui devido ao trabalho, então é o seguinte, quem tiver problemas de ordem do hardware dos Edision que coloque aqui que eu tentarei resolver o problema.
Fiquem...

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
o comando de um deco 2100 que hoje estive a florir, deixou de funcionar de uma hora pra outra, tens algum palpite ?
sem ser pilhas... etc.
já voltei a colocar novo firm. nova lista de canais etc.,
não consigo que o gajo acorde.
será mesmo avaria no comando ?
agora voltei a por firm e lista.
não consigo colocar chaves. Existe softcam para estes decos ?

OK , já arranjei uma softcam para o Deco, sabes qual o prog p/enviar ?

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
No comando podes abrir e verificar se o "LED" está bem soldado ou com soldas estaladas, verifica tb o componente que parece um condensador pequeno de cor cinza, pega em algo tipo um esqueiro ou algo quente e aquece-o um pouco, mas apenas um pouco e depois diz alguma coisa.
Existem softcams já com as keys lá introduzidas, mas podes criar uma.

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Boas tosco01,

O programa é o Caslink, sugiro a versão V1.15R

Podes sacar aqui: _http://www.dragteam.net/forum/showthread.php?t=878_

Ou ainda no satportal.

Abraço,

Papaléguas

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
obrigado malta,
mas a senhora foi à loja e trocaram-lhe o comando.

tá tudo fino agora.

My Satellite Setup
Hispasat
Astra + Hotbird
Windows 2000
My Location
Portugal
Olá pessoal,

Não sei se se trata de problema de hardware ou de software. O que se passa é o seguinte: um edision 2100, de um amigo meu, não sai do "boot". Ja tentei com o Ftlink (opção 4) e não deu resultado. Tentei também o uptool, com o software original, e também não deu resultado. Por fim tentei "clonar" o receptor do meu amigo a partir de outro edision 2100 e também não deu resultado :-( Será que a unica opção que resta é o JTAG?! Alguém já teve problemas do género? Alguém pode dar mais alguma ajuda? Obrigado.

My Satellite Setup
hardewere
My Location
portugal
boas pessoal alguem me ajude com um edision 1100 fta ja lhe pos varios firms e fica a dar flores a 100 por cento so que tem um senao,é que nao da som alguem me sabe disser do que ser? um abraco

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
espirro said:
boas pessoal alguem me ajude com um edision 1100 fta ja lhe pos varios firms e fica a dar flores a 100 por cento so que tem um senao,é que nao da som alguem me sabe disser do que ser? um abraco
troca o scart.
qd carregas na tecla do volume a barra está no máximo(amarelo)...

só vejo estas hipoteses, ou então na própria tv onde encaixa o scart estar danificado...

adolfo_dias

Regular Member
My Satellite Setup
Nada que alguém queira...
My Location
Portugal
Tenho um 1100 que, actualizei normalmente como já fiz muitas vezes. Acontece que, desta vez, só deu um écran verde( 2 segundos ) e depois, nada( nada não; tenta iniciar:estava numa tv 16:9 e testei numa 4:3 onde se viam as barras tipo cinema. Liga o led vermelho e fica por aí ). Não é do comando( testei noutro ). Não reage o comando, nem ao Uplink para recarregar o firm. O que fazer?