Programação

My Satellite Setup
neotion 601
My Location
portugal
;) algem sabe como sao feitos os Firm****
source codes ,compiladores, algoritmos, linguagens de programação etc
e onde arranjar isso tudo, tb quero trabalhar:::
Obrigado.

My Satellite Setup
neotion 601
My Location
portugal
O-no Do teu sorriso conclui ou es um mestre que pensa q edono do universo (que eu nao acredito) ou ou um reles ignorante com um QI de reptil!!!!:rolleyes:

pap

Member
My Satellite Setup
.
My Location
Portugal
Sou novo neste forum mas desde já e em primeiro lugar agradeço a todos os que têm contribuido para que dia após dia a minha ignorância no assunto seja cada vez menor, Ricards, Zebedeu, Dragajusto, etc.

Como não sou de ficar parado e como tenho muito para aprender pensei também começar a tentar descodificar e programar neste tipo de linguagem (ainda por cima sou da área).

Por isso acho que a questão do Kronozord é válida e quantos mais puderem ajudar melhor não (logo que seja para bem da comunidade) ?

:-comp :-comp :-comp :-comp

My Satellite Setup
Hispasat; Pentium 4 XP professional pack2, Gforce FX 5600XT
My Location
Braganca - Portugal
Saudações a todo o ppl principalmente os Mestres que por amor à camisola dão tudo por tudo para estarmos sempre com flores. Tenho muita vontade para ajudar, Nenhum conhecimento. Uso o Hispasat, Pc com XP profissional e ProgDVB. Disponibilizo-me sem qualquer interesse que nao seja ajudar. De que forma posso ajudar os mestres?
Um bem Haja para todos que por amor à camisola lutam pela liberdade.
Aguardo noticias
Ra

_zoOm

Regular Member
My Satellite Setup
DM500S
My Location
Portugal
Também sou novo nisto e ainda não descobri muito...mas posso aconselhar-vos este site h**p://nagra2info.blogspot.com/, tem informação que eu penso ser interessante.
Temos que começar a olhar pelos nossos campos...porque começa-se a falar em reduzir os circulos nos fóruns...isto irá deixar muita gente de fora