[PROGRAMAS] Gerador de chaves - Excelente

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Podem precisar....

Abraços

Attachments

L

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,

Às vezes faz bastante falta

huva

huva

Member
My Satellite Setup
Drake 101
Windows XP SP2
My Location
portugal
Caros amigos de guerra, gostaria de saber se o Drake ESR-D101 tem autoroll?

Abraço :rolleyes:

B

brunocf

Member
My Satellite Setup
illusion M3
FTE U4101
Golden Interstar
My Location
Portugal
obrigada pelo softcam

N

nacs

Member
My Satellite Setup
hotbird/hispasat
Pentium 3.2
My Location
Portugal
Bussola said:
Podem precisar....

Abraços
Olá Bussola, podes me explicar como funca softcam editor

L

Logillusion

Member
My Satellite Setup
Illusion M5
My Location
Portugal
ola

quem me sabe expl como funciona o softca

M

manaica

Member
My Satellite Setup
pentium III
My Location
portugal
:-ohmy boas saquei este programa mas nao o percebo se poderes ajudar

E

Eduardo Marques

Member
My Satellite Setup
Computer Acer Aspire 1640
Big Sat DSR-8001 premium
My Location
Portugal
Bussola said:
Podem precisar....

Abraços
Não percbo nada disto. Qures dar uma ajuda?

Cryspin

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM; FTE 120; EDISION 2120CX; NEOTION 501S; PCI SKYSTAR 2
My Location
Portugal
Devem kerer tar uma vida inteira e não conseguem apanhar nenhuma chave pois estão sempre mudando e não se eskeçam das combinações possives.:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

A

adrika

Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
PORTUGAL
Cryspin said:
Devem kerer tar uma vida inteira e não conseguem apanhar nenhuma chave pois estão sempre mudando e não se eskeçam das combinações possives.:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
conheces algum soft para descodificar o viacess irdeto seca
para um digital 4000 manda-me para proibido postar email´s
abraços:-rofl2 :-rofl2

K

kalavera

Member
My Satellite Setup
1500d
My Location
Pt
PPL as vezes se paramos um pouco e olharmos com atençao as coisas ,elas ficam mais faceis de Perceber!!!! Portanto antes de Postarem a toa tentem olhar com atençao ,mexer nas opçoes nao é assim tao dificil.
Nao levem a mal.

I

isabel santos

Member
My Satellite Setup
metronic
My Location
LISBOA
para quem sabe tudo é fácil não fica nada mal no meio desta confusão ajudar e não criticar

I

isabel santos

Member
My Satellite Setup
metronic
My Location
LISBOA
se unirmos esforços poderemos colher dividendos não devemos escrever por escrever nem pedir por pedir participemos

sonic-fast

sonic-fast

Member
My Satellite Setup
Sat
My Location
Portugal
Podias dar as instruções
desse gerador?
Cumps..

K

kalavera

Member
My Satellite Setup
1500d
My Location
Pt
PPl olhem o softcam editor é apenas para editar as keys, arrancas o programa com uma softcamkey e editas , tipo alteras os valores das keys, é quase com o prog de editar os canais, assim nao tens de começar do 0 podes sempre aproveitar a ultima softcam , Va fiquem bem

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
My Location
Portugal
sonic-fast said:
Podias dar as instruções
desse gerador?
Cumps..
OK..

Cá vai

1. Abrem o softcam, e ele pede para abrirem o layout do softcam file...

2. Fazem ok / cancelar e ele pergunta se querem criar (dizem que sim e escolham um directório à vossa maneira - tipo ambiente de trabalho, etc...)

3. Depois clicam em Download em cima do lado esq. e aparece uma msg a perguntar (na linha de baixo) onde é para gravar...

4. escohem o softcam criado anteriormente e clicam em "sim"

5. seleccionam a check box " open in softcam after download" e depois em download

6. Vai aparecer a msg do download bem sucedido (façam ok e exit) e as chaves em arvores do lado esq.

Bom trabalho

Nota: Não há ainda chaves para a TV Cabo, por isso não criem threads a perguntarem para que são as chaves E1, N1, N2 etc....

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Won't respond to PM's!!
My Location
Portugal
kalavera said:
PPl olhem o softcam editor é apenas para editar as keys, arrancas o programa com uma softcamkey e editas , tipo alteras os valores das keys, é quase com o prog de editar os canais, assim nao tens de começar do 0 podes sempre aproveitar a ultima softcam , Va fiquem bem
Erro,

para alem de editor é tb key finder:D

Abraços

MMatos

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Bussola said:
OK..

Cá vai

1. Abrem o softcam, e ele pede para abrirem o layout do softcam file...

2. Fazem ok / cancelar e ele pergunta se querem criar (dizem que sim e escolham um directório à vossa maneira - tipo ambiente de trabalho, etc...)

3. Depois clicam em Download em cima do lado esq. e aparece uma msg a perguntar (na linha de baixo) onde é para gravar...

4. escohem o softcam criado anteriormente e clicam em "sim"

5. seleccionam a check box " open in softcam after download" e depois em download

6. Vai aparecer a msg do download bem sucedido (façam ok e exit) e as chaves em arvores do lado esq.

Bom trabalho

Nota: Não há ainda chaves para a TV Cabo, por isso não criem threads a perguntarem para que são as chaves E1, N1, N2 etc....
Olá!

A explicação é excelente, fico apenas com dúvidas no caso de, por qualquer razão, a opção download (ponto 3) não funcionar (não ter internet, o site não poder ser acedido, etc).

Em alternativa, presumo que posso abrir um ficheiro .key que já tenha previamente obtido e que saiba que tem as chaves apropriadas.

O meu problema é que, sempre que faço download das softcamkeys (de diversos sites), aparecem-me sempre vários ficheiros .key, ficando na dúvida sobre qual é o indicado para depois transferir para um Edision 2100.

É indiferente, qualquer um serve?

Já agora, andei a explorar um pouco o funcionamento do SoftCamEditor5.5 e pareceu-me que não aceita mais que 16 caracteres se quiser alterar uma chave (p.e Nagra2), quando agora são de 32.

É verdade, ou estou a fazer qualquer coisa mal?

Desde já os meus agradecimentos.

A

adrika

Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
PORTUGAL
QUOTE BOAS

Preciso da tua ajuda.é assim tenho uma par com 2 lnb,s para o astra e hort, agora tenho um problema tenho o hort todo mem. e não consigo mem o astra é que eu não ent.bem o que vem no manul. de instr.

um abraço

um oscar