• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Programas para head500

My Satellite Setup
D@tacom DT-103 windows Xp portugues
My Location
Portugal
Boas preciso de programas necessários para por a funkar o meu he*d 500 Fta

persona

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
brazil
Mestre do Pendão;544218 said:
Boas preciso de programas necessários para por a funkar o meu he*d 500 Fta

Necessitas de um um cabo null modem femea/femea, o loader 2.3 (existe o 2.4, mas dá problemas), e o firmware, que podes encontrar neste execelente forum, vai a search e escreve por exemplo plusat, ou recua umas quantas pagina que encontraras link para o que precisas.
Com o loader introduzes o frmware para poder florir, fazes 7 e inf para teres acesso ao jardim, ou usa o loader tambem para flori atravez do cabo null modem femea/femea.

[FONT=&quot]1 Não necessário
2 RX --------- 3 TX
3 TX --------- 2 RX
4 DTR --------- 6 DSR
5 Ground --------- 5 Ground
6 DSR -------- 4 DTR[/FONT]
[FONT=&quot]7 RTS --------- 8 CTS
8 CTS --------- 7 RTS[/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT][FONT=&quot]1 Não necessário

Visto de frente as fixas.

Qual quer duvida podes tirar com qualquer amigo de aqui.

Kikuio

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500 FTA (hotbird)
Panela 60 cm
My Location
Portugal
O que faz a tecla 7 + info + default, nao há nehum problema depois , qd carrego no default diz para gravar ou nao .Neste caso se gravar qual o resultado
Obrigado , Head 500 motherboard antiga

My Satellite Setup
HE@D HD500
My Location
PORTO
Kikuio said:
O que faz a tecla 7 + info + default, nao há nehum problema depois , qd carrego no default diz para gravar ou nao .Neste caso se gravar qual o resultado
Obrigado , Head 500 motherboard antiga
Segundo o que percebi esse procedimento serve apenas para definir neste firmware novo as teclas 7+info como acesso aos códigos, se quiseres mudar através do comando.

Nos anteriores isso já vinha incluido.

Mas se estiver errado que me corrijam sff.:)

Cump

Kikuio

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500 FTA (hotbird)
Panela 60 cm
My Location
Portugal
tecla 7 + info + default , fiz isso no meu deco e acontece que me apareceram umas chaves diferentes, voltei a por as keys da kaka manualmente e funcionou, estamos sempre a aprender

My Satellite Setup
HEAD 500FTA
My Location
PORTUGAL
tenho uma duvida ...

este novo firm deve ser carregado apenas com o BINLOADER ou tb pode ser carregado com o loader 2.3 ?

é as keys q saiem diariamente para os TPS q devem ser carregadas com o BIN e apenas com o BIN ?

brigado a todos

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird,He@d 500 FTA, ASUS A8JS
My Location
Guimarães
O que tens que carregar com o Binloader são as keys de TPS que saem diariamente o firm carregas normalmente com o loader 2.3 ou 2.4.
Cumps.

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
boas. tenho uma pequena duvida!!!!eu gostava de saber se este firm v308 da para o plusat1100fta? e ja agora aonde é q eu posso encontrar o binloader e como é que este funciona. :confused obrigado!!:-worship :-worship

persona

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
brazil
asterix2580 said:
boas. tenho uma pequena duvida!!!!eu gostava de saber se este firm v308 da para o plusat1100fta? e ja agora aonde é q eu posso encontrar o binloader e como é que este funciona. :confused obrigado!!:-worship :-worship

Boas! Eu tenho um plusat 1100 fta e esta 5 estrelas! Eu tenho um cabo null modem com mais ou menos uns 6 metros de comprimento, o loader 2.3 e o firmware pl_11.v302, um ficheiro Softcam, o qual vou actualizando .
depois de actualizares o firm, podes fazer o que quizeres! quando há "novidades", é so actualizar o ficheiro Softcam e com o loader enviar para o receptor e ja esta. como tenho 6 metros de cabo, não preciso andar a retirar o receptor sempre que há novidades para actualizar, esta sempre ligado ao pc.
tens de actualizar so os transponders, para isso usa o SettingEditor3.1, para organizar os canai e transponders é porreirinho.
Qualquer duvida "apita".:)

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
persona said:
Boas! Eu tenho um plusat 1100 fta e esta 5 estrelas! Eu tenho um cabo null modem com mais ou menos uns 6 metros de comprimento, o loader 2.3 e o firmware pl_11.v302, um ficheiro Softcam, o qual vou actualizando .
depois de actualizares o firm, podes fazer o que quizeres! quando há "novidades", é so actualizar o ficheiro Softcam e com o loader enviar para o receptor e ja esta. como tenho 6 metros de cabo, não preciso andar a retirar o receptor sempre que há novidades para actualizar, esta sempre ligado ao pc.
tens de actualizar so os transponders, para isso usa o SettingEditor3.1, para organizar os canai e transponders é porreirinho.
Qualquer duvida "apita".:)

Boa noite!!!:)
eu na tua mensagem nao consegui perceber se tu defacto tens o firm v302 ou v308 a funcionar???:confused :confused o resto de actualizar os transponders ja sabia, mas obrigado na mesma por tudo!!!!:) :toke: :toke:
assim sendo ainda tou na mesma em saber se o firm v308 serve no plusat 1100fta:confused :confused :confused (peço desculpa por ser xato mas nao sou nenhum "expert":) ) obrigado

persona

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
brazil
asterix2580 said:
Boa noite!!!:)
eu na tua mensagem nao consegui perceber se tu defacto tens o firm v302 ou v308 a funcionar???:confused :confused o resto de actualizar os transponders ja sabia, mas obrigado na mesma por tudo!!!!:) :toke: :toke:
assim sendo ainda tou na mesma em saber se o firm v308 serve no plusat 1100fta:confused :confused :confused (peço desculpa por ser xato mas nao sou nenhum "expert":) ) obrigado
tenho o v302, o v308 funciona mas ainda esta em "construção", não esta completamente desnvolvido é um beta, e pára a meio da busca de canais, ou seja tinhas de instalar o v302 para efectuar as buscas e depois instalar o v308. Como o v302, preenche os meus requesitos, continuo com ele.
Qualquer coisa apita.:)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
persona said:
tenho o v302, o v308 funciona mas ainda esta em "construção", não esta completamente desnvolvido é um beta, e pára a meio da busca de canais, ou seja tinhas de instalar o v302 para efectuar as buscas e depois instalar o v308. Como o v302, preenche os meus requesitos, continuo com ele.
Qualquer coisa apita.:)
boas o v.308 nao é beta é final o v.305 é que era beta o que tu estas a falar é do v.305

persona

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
brazil
ddsb said:
boas o v.308 nao é beta é final o v.305 é que era beta o que tu estas a falar é do v.305

obrigadao! desculpa a confusao.:-worship