[PROGRAMAS] Para procurar satélites

A

ac.xpto

Member
My Satellite Setup
hispasat
xp
My Location
Alverca
Boas,

Este software procura para todos os satélites todos os canais e frequências associadas, faz a actualização via online. Como ainda não o vi neste forum fica aqui à disposição da comunidade.

Cumprimentos,
ac.xpto

Attachments

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
ac.xpto said:
Boas,

eu não sei se é nesta secção que devo colocar o problema, mas aqui vai:

Tenho um software que procura para todos os satélites todos os canais e frequências associadas, faz a actualização via online. Como ainda não o vi neste forum gostaria de o colocar à disposição da comunidade, já tentei mas não consegui, como o fazer?

Cumprimentos,
ac.xpto
Tenta o upload do ficheiro para eu analisar ...

se não der manda-me p.m. para te dizer como o fazer

Abraços

jjcajota

jjcajota

Regular Member
My Satellite Setup
Describe your setup here
My Location
PORTUGAL
______h**p://www.badongo.com/

F

Floresdemais

Member
My Satellite Setup
nao sei
My Location
portugal
ser+a que posso sinto ___r um sat localizado a 70ºW daqui do continente?

S

solitario

Member
My Satellite Setup
teka
My Location
portugal
necessito de software para desbloquear o teka

Dragjusto

Dragjusto

DragBlue
My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
solitario said:
necessito de software para desbloquear o teka
ja esclarecido...:D

A

asterix2580

Regular Member
My Satellite Setup
plusat 1100fta
My Location
spain
oi!
epa tou com um prob eu gostava de saber qual o prog necessario e como é que esse prog funciona, para poder actualizar a bios do meu plusat1100fta de modo a poder introduzir as keys da kaca, entre outras.
obrigado!!!

Z

zapist

Member
My Satellite Setup
Multichoice DSD 660
Antena 90 cm
Ku band Intelsat 7/10 (68.5 E) ; GTV (Coship CDVB5668) Eutelsat W3A (7E)
My Location
258
O programa acima é de um ano atrás. Tenho um actual

____h**p://www.tele-satellite.com/cd/06010/eng

--> D899EB4973C1A9914E22B48E28C853DE

S

SOH50

Member
My Satellite Setup
KBOX SINGKE
My Location
PORTUGAL
Ola pessoal uma santa noite para VC.eu tenho um kbox single mas eu queria meter as keys e consigo mas e no editor de keys mas nao funciona sera que tenho que abrir o 5 que diz(clave de carga por D...)mas tambem ja temtei mas falta-me a chave para eu abrir .
ja temtei meter 0000mas desaparecem os menus 4,5 e assim ainda pior. ou entao que me deia uma dica para que é o 5 programa ok.

A

adorotv

Member
My Satellite Setup
skydigibox page
My Location
england
Sou nova aqui, nao sei se estou postando no lugar certo, mas por favor me ajudem, tenho um aparelho digibox da sky, e ele capita o sinal do astra, mas eu quero assistir a globo, como faco, deixo aqui resaltado que sou leiga em tudo de tecnologia,por isso preciso que me fakle bem aberto , beijos e muito obrigada.

P

paul-d

Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
Portugal
Será que alguem me consegue dizer se consigo captar o Hispasat com uma antena de 33 cm em Lisboa e no Algarve ou será impossivel por ser demasiado pequena?

F

fairsea

Regular Member
My Satellite Setup
goldeninterstar8001
My Location
portugal
paul-d said:
Será que alguem me consegue dizer se consigo captar o Hispasat com uma antena de 33 cm em Lisboa e no Algarve ou será impossivel por ser demasiado pequena?
ve aqui
h***p://***.diesl.com/web/index.php?page=acimut

O

ohfsantos

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 110 com motor e MAX S212 USB
My Location
Portugal
Amigos boa noite

Tenho este programa para conseguir a localização, posição e configuração das antenas. Este programa está ligado ao GOOGLE e dá-nos a localização das nossas casas. Pareceu-me um verdadeiro achado.
Aqui vai para quem ainda não conhece:

_h**p://www.dishpointer.com/

Cumps
ohfsantos

J

johnnycable

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
portugal
Ok abri o dishpointer, achei a localizaçao da minha casa e a direcção para onde apontar o prato... e agora? :confused

Como posso direccionar com precisão para o satélite que pretendo?(Astra ou Hotbird...já que o hispasat tá off...)
Penso que virei para o local certo(esquerda...bastante e cima um pouco...).
Mas não apanho nada. Será possivel direccionar com precisao para achar esses satélites, sem o auxilio de nenhum aparelho?

Thanks

Johnny

Icebergfrio

Icebergfrio

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
Linux
Software livre sempre.
My Location
V.N.Famalicão - Portugal
Procura bem no fórum que de certeza encontras a solução, pois eu também a encontrei para o astra já a algum tempo, este fim de semana se estiver bom tempo vou ver se ponho para o hotbirb.
Só não sei dizer em que post é que está.

Um Abraço,
Icebergfrio

Icebergfrio

Icebergfrio

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
Linux
Software livre sempre.
My Location
V.N.Famalicão - Portugal
Para o meu caso tem na secção Neotion.

Um Abraço,
Icebergfrio

O

ohfsantos

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 110 com motor e MAX S212 USB
My Location
Portugal
Amigos

Verifico que nestes dias das minhas férias muita gente nova entrou e tem muitas dúvidas.
Tal como eu tinha quando entrei no forum e felizmente consegui superar muita coisa e neste momento talvez consiga ajudar com o pouco que sei.

1º - Hispasat - O prato que o amigo falava não é problema. Quanto a mim até é o satélite mais fácil de apanhar. No entanto será muito mais fácil com um aparelho que custa entre 10 e 15 euros - o SATFINDER - que se encontra em qualquer loja, apanhar o sinal deste e dos demais satélites.

2º - Astra e Hotbird - Os satélites que o pessoal está a ver neste momento. Na minha opinão será mais fácil apanhar o Hotbird primeiro e depois o Astra vem por acréscimo.

Basta sintonizar no aparelho um canal livre que, após a localização do satélite, esse canal imediatamente passará a transmitir a imagem.
E depois sempre podem dar uma vista de olhos á lista de frequências que coloquei no forum para conseguirem ter uma visão mais completa dos satélites.
No entanto procurem no forum que há muita informação sobre este assunto.

Cumps
ohfsantos