• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

ps2 disco rigido..

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
ola ppl,
não sai se e aui que posto isto mais,,
tenho uma ps2 tem os swap magic tb, como e que posso lçigar um disco rigido a ps e correr os jogos gravado dele.
obj

My Satellite Setup
Dreambox 500c
My Location
Portugal
necessitas de arranjar o hdadvance ou o hdloader...com qualquer destes 2 softs, formatas o hdd e permite passares os teus jogos "originais" para o HDD

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
e precisas de um adaptador de rede se tiveres uma PS grossa e um disco interno.. se tiveres um disco externo ligas via USB... se tiveres uma PS das finas so podes mesmo ligar via USB um disco externo

badtaste

Regular Member
My Satellite Setup
satelites
My Location
portugal
slcartaxo said:
ola ppl,
não sai se e aui que posto isto mais,,
tenho uma ps2 tem os swap magic tb, como e que posso lçigar um disco rigido a ps e correr os jogos gravado dele.
obj
Yap podes tens de ter o adaptador de rede sony ,disco rigido (de 40 gigas ate 2t),e 3 opçoes:usbextreme,hdadvance ou hdloader para fazer o boot au disco ::ve aqui como se faz e que jogos podes jogar
--http___forum.hdadvance.com/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=3657&forum=1
PS: vai ser dicifil arranjares o adaptador de rede porque esta esgotado em portugal e em espanha.Talvez te safes na amozon ou ebai .mas vai te sair caro(+-70 euros)

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
n precisas de fazer isso...
se tens sm e ps2 grossa e um jogo original de ps1 basta instalares a aplicaçao no memory card logo n precisas de comprar boot!
dps precisas de ter o adaptador de rede...q arranjas penso por uns 40 ou 45 euros por exemplo no miau
SE ALGUEM QUISER QUE EXPLIQUE O METODO BASTA ADICIONAREM QUE EXPLICO NO MSN
CUMPTS

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
obj a todos,,
vou fazer depoise digo algo,
xau