• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Qual a Melhor Hora para Fazer Perquisa no Hispasat ?

paulo_isabel2

Regular Member
My Satellite Setup
ARION AF-2000E
and
WinXPsp2
My Location
Portugal
Tenho Reparado que há Horas Noturnas em que o Sinal dos Canais é Maior, por isso peço que me esclareçam melhor, se souberem de algo a respeito.

É que as Frequências de Alguns Canais, foram alteradas e quero fazer uma nova pesquisa em uma Lista em Branco que já tenho preparada, para depois Modificá-la, adicionando os Grupos de Favoritos.

Desde já agradeço a vossa atenção !!!

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
paulo_isabel2 said:
Tenho Reparado que há Horas Noturnas em que o Sinal dos Canais é Maior, por isso peço que me esclareçam melhor, se souberem de algo a respeito.

É que as Frequências de Alguns Canais, foram alteradas e quero fazer uma nova pesquisa em uma Lista em Branco que já tenho preparada, para depois Modificá-la, adicionando os Grupos de Favoritos.

nc reparei em nenhuma hora especial em k a força do sinal fosse maior mx segundo ja li ainda k ñ concorde mt é entre a 1 e as 2 da manha

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
paulo_isabel2 said:

boas ...não deve hesistir horário pra melhorar o sinal ...o que pode acontecer é de noite com uma tv e um deco no telhado consegues ver melhor o sinal e a imagem,eu falo por experiencia de dia naõ consigo ver nada quando tento afinar o prato...mas por tudo o que tenho visto a melhor altura é á noite com bom tempo porque o tempo sim afeta a captação do sinal ..alguem me corrija se estou enganado..cump.s