metalfuzion said:tambem tens a PLI excelente imagem senao melhor do que a Gemini, mas é so uma opiniao...experimenta e vez...
podes sem problema nenhumramaral said:Qual a vossa opinião para colocação da imagem? Acham que posso colocar pela 1ª vez na dreambox 500s a imagem: The_Gemini_Project_3.40_DM500_MaxVar.img ou aconcelham outra? Grande abraço a todos... e obrigado
david20 said:Iniciei a minha experiência com a Gemini e a Camd3, e passei há pouco tempo para a Nabilosat com a MgCamd. É tudo uma questão de gosto, por isso digo apenas que estou mais satisfeito com esta 2ª dupla, por um lado porque me dá mais softs através da net, e por outro a MGCamd abre-me canais que a Camd3 não me abria. Como entrei agora, depois das dificuldades iniciais, numa espécie de velocidade de cruzeiro, a seguir vou experimentar a PLI para ver como é.
Tento ressuscitar este tema porque se me afigura de interesse para todos.
Aquele abração
jeamb said:Tanto para a DM7000 em flash, ou para a DM 7020 em multiboot, (usb ou HDD) recomendo seriamente a PuntalTwo, feita pela Puntal team, e ate agora é a unica imagem feita por tugas, e mete muitas a um canto, em comparacao a nabilo, considero a Puntal melhor devido a Puntal nao ter plugins excluzivos ou coisa parecida, os gajos da nabilo teem a lata de mudar nomes de extensoes para que so trabalhem com a nabilo, e ainda pior, teem a lata de censurar a palavra Gemmini no forum deles, totalmente imcompreensivel....
alem disso tambem existe PuntalTwo para a DM500, temtem e verao que nao querem outra coisinha.
W*W.PUNTAL.ORG
Cumps
Nao e assim, Imagens sao o sistemas operacionais para a Dream, como o windows por ex, e na 500 so da para meter uma imagem por vez, ja as CAMs sao os emuladores, isso sim da para instalar mais de 1, isso pode ser preciso pois alguns canais podem funcionar com uma cam mas com a outra nao, por isso pode precisar trocar de Cam as vezes. Agora se quiser ter mais de 1 imagem instalada, precisa ter uma 7020 com uma Pen USB, ai vc instala quantas imagens quiser e vai ter memoria suficiente para muitas cams tb.TheFREAK said:Boas pessoal,
Desculpem a pergunta talvez obvia para voces, mas como sou um nob e estou a pensar seriamente em comprar ainda um DB500S, ter imagens diferentes siginifica ter CAM's diferentes/compativeis, certo?
E a Florikeys funca com essas imagens+cam diferentes??
Desde ja um obrigado a todos e continuacao de um belissimo trabalho k tem feito com este forum.
Um abraco,
The FREAK
e consegues por os tps a fazer au com a nabilo?david20 said:Iniciei a minha experiência com a Gemini e a Camd3, e passei há pouco tempo para a Nabilosat com a MgCamd. É tudo uma questão de gosto, por isso digo apenas que estou mais satisfeito com esta 2ª dupla, por um lado porque me dá mais softs através da net, e por outro a MGCamd abre-me canais que a Camd3 não me abria. Como entrei agora, depois das dificuldades iniciais, numa espécie de velocidade de cruzeiro, a seguir vou experimentar a PLI para ver como é.
Tento ressuscitar este tema porque se me afigura de interesse para todos.
Aquele abração
Sim da para fazer AU independente da imagem que esta usando.vitoral said:e consegues por os tps a fazer au com a nabilo?
TheFREAK said:Boas pessoal,
Obrigado pela explicacao Lucas, mas parece-me que nao percebeste a minha pergunta. Vou reformular...
Tal como os OS dos nossos PC's/Mac's existem programas k nao sao compativeis com determinados OS. Fazendo o paralelismo com a DB existem CAM's que sao incompativeis com determinadas imagens?? Essa info vem no "README.txt"...
E a Florikey foi desenvolvida para funcar com que CAM's?? Ou è indiferente??
Um abraco,
The FREAK
PS: Desculpem a falta de acentos, acentos ao contrario e falta de c com cedilha, mas o teclado è britanico... eheh... e eu n estava para mudar para portugues e depois andar "à pesca" das teclas...![]()