Qual a panela + pequena para o Hispasat?

W

w211

Member
My Satellite Setup
Sagem P4 3200
My Location
Portugal
Pessoal,

Visto tb não ter conseguido apanhar o Hispasat com uma Digidish 33 em Alcochete, gostava de ter a vossa ajuda para a escolha da panela mais pequena para esta zona?

Nao posso ter uma muito grande pois estou num predio...

Mandei vir a minha pela net mas gostava de saber se sabem de alguma loja em Lx boa.

Ate breve
w211

NunoV

NunoV

Regular Member
My Satellite Setup
_____Multi-LNB
_____Enigma2_____
___FIBO_55_90_____
My Location
Portugal
Algo se passa tem que ter sinal.

Eu com uma 35 (no meu avatar) consigo Astra ,Hot ,Hisp.

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
w211 said:
Pessoal,

Visto tb não ter conseguido apanhar o Hispasat com uma Digidish 33 em Alcochete, gostava de ter a vossa ajuda para a escolha da panela mais pequena para esta zona?

Mandei vir a minha pela net mas gostava de saber se sabem de alguma loja em Lx boa.

Ate breve
w211
A que tens, dá. Insiste na afinação, a menos que não tenhas acesso ao azimute 210º.Os transponders que não conseguirás captar são do axn em biss e da multicanal.
Boa sorte.

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
w211 said:
Pessoal,

Ate breve
w211
_http://www.sendspace.com/file/jevx41 não sei se já conheces mas ajuda muito na localização dos satélites...cump.s

W

w211

Member
My Satellite Setup
Sagem P4 3200
My Location
Portugal
Pessoal obrigado pelo apoio, mas sinceramente nao consigo explicar o que se passa.

Ja instalei esta 33 no algarve e funcionou top...
Chego a Alcochete, um 5ºandar, azimute 210 inclinação e polarizaçao certas e nada...nao consigo passar dos 20% de sinal.

Ja arranquei nos 11811, 11851 e nepia nao altera nada.
Sempre pensei conseguir com esta panela que diziam que era mto boa para esta zona, mas nao sei se vou arriscar comprar a digidish de 45...

Alguém alguma vez ja passou por isto???

:confused:confused:confused ja nem sei o que fazer...