• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Qual o melhor clone de Teka 1000 ?

Deco 20

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M + Pentium 4 Dual Core, 1 Giga de Ram, 3,4 Ghrz
My Location
Barcelos
É assim, eu já tenho um teka 1000 e agora o meu irmão tambem quer um, mas em todo o lado este aparelho está esgotado.
Eu como só sei trabalhar no teka 1000, vou ter de comprar um clone, qual o melhor clone do teka 1000 que está a venda ? Qual o preço ? E para por a florir é exactamente igual ao teka 1000 ?

Cumprimentos, Deco 20.

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Deco 20 said:
É assim, eu já tenho um teka 1000 e agora o meu irmão tambem quer um, mas em todo o lado este aparelho está esgotado.
Eu como só sei trabalhar no teka 1000, vou ter de comprar um clone, qual o melhor clone do teka 1000 que está a venda ? Qual o preço ? E para por a florir é exactamente igual ao teka 1000 ?

Cumprimentos, Deco 20.

ouralis é clone do teka e é totalmente igual na maneira de por a florir

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
Deco 20 said:

Cumprimentos, Deco 20.

Hello, Deco,
Há uma empresa de Aveiro que é o distribuidor dos Tekas. Só não registo aqui o nome e o fone por força das normas deste forum.
Aquele abração

My Satellite Setup
teka 1000
My Location
pt
Deco 20 said:

Cumprimentos, Deco 20.

Ola Deco 20 eu tenho 2 "Teka 1000" a venda sou de Famalicão, é perto se quiseres e só entrar em contacto comigo,

[email protected]

cumprimentos

My Satellite Setup
teka 1000
My Location
pt
Deco 20 tenho dois "Teka 1000" para vender tem 6 meses no max e 3 de uso.

Sou de Fama, é perto, caso esteja interessado, contacte por

[email protected]

cumprimentos