Qual o melhor firmware?

My Satellite Setup
Ouralis
My Location
Portugal
Boas pessoal,

Qual o melhor firmware kaka para a kbox single?
Agradeço os conselhos

My Satellite Setup
Pentium4
skystar2
k-Box da Metronic
Antena Fixa outra Rotativa
My Location
Portugal
kbox-sempre-29-d+.bin ja o tenlho alguns meses e nao tenlho tido problemas e funca tanto na pigital + e na kaka sem paragens

My Satellite Setup
Ouralis
My Location
Portugal
joaogonc said:
kbox-sempre-29-d+.bin ja o tenlho alguns meses e nao tenlho tido problemas e funca tanto na pigital + e na kaka sem paragens
Mas já tem as novas keys?
Qual o link para o sacar. Não há casos em que o firmware 29-39 deixou o deco a 8888?

Obrigado

Lenny_46

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-box single
My Location
Portugal
ig33491 said:
Mas já tem as novas keys?
Qual o link para o sacar. Não há casos em que o firmware 29-39 deixou o deco a 8888?

Obrigado
eu tive esse firm e as keys tem que ser postas a unha! quanto ao problema de por o deco a 8888 uns dizem que sim, outros dizem que nao tiveram qualquer problema ate a data....

My Satellite Setup
Pentium4
skystar2
k-Box da Metronic
Antena Fixa outra Rotativa
My Location
Portugal
o caso dos 8888 segundo a minlha equando a curto circuito no cabo que vem da antena e do scart porque ja me aconteceu depois de programar um de um colega e so em casa dele e que ficava a 8888 ate que descobri o que era

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
joaogonc said:
o caso dos 8888 segundo a minlha equando a curto circuito no cabo que vem da antena e do scart porque ja me aconteceu depois de programar um de um colega e so em casa dele e que ficava a 8888 ate que descobri o que era
é o que dá usar-se cabos de antena sem a impedância certa, ou sapateiros que fazem ligações de fichas marteladas e em curto circuito. É sempre a andar e depois dizem que é do firmware que põe a box a 0000 LOLOLOLOLOL

My Satellite Setup
KBox Single
My Location
Portugal
Na minha opinião o melhor firme ( se tivermos em conta os 8888) é sem dúvida o do site não oficial da metronic (kaka e D+-simultâneo). Por outro lado não tem o problema de se desligar o deco e desaparecerem as chaves que se vão actualizando e trabalha bem com motor.

My Satellite Setup
K-Box single
My Location
Portugal
Boas,

Podes indicar o "caminho" para esse site não oficial? Quando dizes que as chaves se vão actualizando, estás a falar de AU?

Muito Obrigado

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
para mim é o 29 39, até hoje nunca tive problemas com ele, é muito mais estavel com a d+ e kabul, mais rápido a mudar canais, tem o probçema de perder a memória das chaves quando desligado da corrente, mas nada como um "evil eyes" para as enviar para lá quando mudam.

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
danny_hawk said:
Boas,

Podes indicar o "caminho" para esse site não oficial? Quando dizes que as chaves se vão actualizando, estás a falar de AU?

Muito Obrigado
h**p://members.lycos.co.uk/metronic/index.htm

joaoteixeira

Regular Member
My Satellite Setup
K-BOX FTA
K-BOX Single NEOTIONBOX 1000S
Edision 1120cx
FTEmaximal MAX S100
My Location
portugal
Eu neste momento uso o sanfran e ainda não tive problemas com ele, a não ser que não faz AU (autorol).

Autorol é quando o deco actualiza automaticamente as k**s quando elas mudam, não as tens que meter á unha.

Sei que já existe AU para o k-box, se alguém tiver o firm agradecia.

Para já e para o k-box single tens aqui o que precisas

h**p://www.sendspace.com/file/9k8yjv

Espero ter ajudado :)

My Satellite Setup
K-Box Single
FTE MAX200
My Location
Portugal
joaoteixeira said:
Eu neste momento uso o sanfran e ainda não tive problemas com ele, a não ser que não faz AU (autorol).

Autorol é quando o deco actualiza automaticamente as k**s quando elas mudam, não as tens que meter á unha.

Sei que já existe AU para o k-box, se alguém tiver o firm agradecia.

Para já e para o k-box single tens aqui o que precisas

h**p://www.sendspace.com/file/9k8yjv

Espero ter ajudado :)

Boas jah lah fui tentar sacar o firm e nao me deixa, nao sei pq.
Serah q me podes dar uma ajuda nesse sentido??? ou entao mandavas-me para o meu email.
mnbaco*gmail.com

tks