Qual o melhor LNB? Qual a melhor marca?

T

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Corrigam-me se estiver enganado, mas fiquei surpreendido, com a quantidade e força do lnb da edision que superou até o invacom com 0,3db.A Sharp, Shop + com 0,1db, a Best, FTE, Inverto,Metronic,entre outras nao sei se serao melhores ou piores em quantidade de sinal comparativamente à invacom.O problema no lnb invacom é para além de ser caro a rosca onde aperta na ficha f, fica logo danificada ou moida por ser em cobre, porque há fichas f com roscas diferentes, e o material danifica-se rápidamente para o preço que custou.

S

seewax

Member
My Satellite Setup
max s 200
antena para astra 19,2 e hotbird
antena para hispasat
My Location
Portugal
ricardo46 said:
Ola.

Qual a diferença entre LNB e LNBF?

Cumps
LNBFeedhorn são o tipo de lnbs universais que utilizamos, ao contrário dos foco primários que precisam da dita peça à frente para funcionarem (favos ovalados que vês à frente).

P

pepperoni_

Member
My Satellite Setup
no satellite yet
LG laptop (t7200 4gb atiX1400 120gb + 1,5tb)
My Location
Northern Portugal
Saudações camaradas!
Sou novo por estas andanças, um verdadeiro noob, mas disposto a aprender muito convosco.
Confesso que ando meio perdido no meio de tantas pesquisas. Creio que o melhor será aprender com quem sabe!

Por isso gostava de saber a vossa opinião.

Sou da zona do grande Porto, e para começar, gostava de saber que lojas me aconselham para adquirir o equipamento necessário para começar nesta vida da TV por satélite.

Cumprimentos!