Qual o melhor receptor?

Bunker1978

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Olá a todos.
Tenho que investir num receptor novo, e gostava de saber, na vossa opinião, qual o melhor equipamento no que toca à relação qualidade-preço.

Espero contar com a vossa ajuda para me ajudar na escolha

Abraço

qqwweerrtt

Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
kaon 570H
My Location
Espanha
olaa.

tenho kaon ksc 570 HW 12.01.A5 90 Euros. sem problemas

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
Reaction score
0
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
Pelo que tenhi lido e visto por ai, uma Dreambox é sem duvida um bom investimento, com muitas possibilidades vais à seçcão dela e investiga um pouco, serà sem sombra de duvida a minha proxima compra, tenho é que apanhar a Maria a jeito.

gil_duarte

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Bunker1978 said:
Olá a todos.
Tenho que investir num receptor novo, e gostava de saber, na vossa opinião, qual o melhor equipamento no que toca à relação qualidade-preço.

Abraço

vou-te dar aki um belo conselho acerca de k receptor comprares. então é assim, agora k há keys tds os receptores k tenham a apossibilidade de introduzir keys lá pa dentro são bons. pois mx isso é só enkuanto há keys! tda a gente sb k as keys ñ duram pa sempre mx enkuanto há temos de aproveitar. agora á dias veio a publico a notícia k a d+ vai abrir um bouquet k tem como base a tecnologia hd e essa tecnologia vai ser mxm o futuro da recepção por satélite! aliás tens um bom post aki no fórum feito pelo ricards acerca disso. é claro k a dreambox é o melhor deco do mercado mx por agora ñ comprava a dreambox 500 pk dia 1 de mnarço vai aparecer a 600 k já tem disco rigido e td! de kk maneira o deco k eu vou comprar vai ser a dreambox 8000 apesar de saber k isso me vai levar mts mts €.

xpero ter ajudado...

LViieira

Super-Adepto SCP
Reaction score
0
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Bunker1978 said:
Olá a todos.

Abraço

Até que preço??

se poderes chegar aos 200€ a Dreambox é a escolha certa..

se queres coisa barata, tens os teka ou ouralis que são boa malha

Krasy

The Phoenix
Reaction score
0
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
a dream é sem duvida um bom investimento.mas para iniciados pode parecer complicada.
se queres uma opinião a dream é a box a comprar mas se queres algo bom mas mais em conta e do mais facil possivel de por a florir e a colocação das keys é o mais simples possivel tem edision. teem bons preços e já para não falar que as keys são mesmo faceis de por não tem que enganar

falcon2000

domif
Reaction score
0
My Satellite Setup
kaon 570 & DM500s
My Location
Portugal/Lisboa
olá amigos...!
quando se compra deve-se pensar em algo nos garanta minimamente o futuro....!
com as previsiveis alterações a curto prazo .....penso que a dream será sempre uma das melhores apostas, uma vez que permite diversas alternativas...!
todos vimos durante "o grande inverno" que atravessamos a dream teve sempre uma (ou mais) alternativa.
quando nada dá .......é sempre possivel o cardsharingo....e porque não te-lo como primeira opção.....!

um abraço...!