• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Qual receptor comprar???

My Satellite Setup
sem satellite
p4 3.2
My Location
Porto
Boas...

Adequiri recentemente uma parabolica ou melhor duas uma para apanhar tudo o ke é livre outra pra kaka...

so nao komprei o receptor

Qual o que me aconcelham relaçao qualidade preço pra apanhar tudo sem xatices...

obrigado

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Lolokido said:
Boas...

Adequiri recentemente uma parabolica ou melhor duas uma para apanhar tudo o ke é livre outra pra kaka...

so nao komprei o receptor

Qual o que me aconcelham relaçao qualidade preço pra apanhar tudo sem xatices...

obrigado
Duas parabólicas?? Uma para livre outra para kaka?? Não não não, estás a pensar mal...

Aconselho a apontares uma para o Hispasat e outra para o Astra/Hotbirb (para estes se puseres dois LNB's na mesma antena apanhas os dois satélites), pois assim apanhas todos os free e fechados (kaka e d+ no Hispasat / Premiere e digital + entre outros no Astra/Hotbird vê este link) destes três satélites, deve dar umas centenas largas de canais.. :) . Vê este tópico para alinhar as antenas e montagem de lnb's...

Depois ligas os três cabos dos LNB a um misturador DiSEQc 4x1 e vai um cabo daqui para o deco e voilá... Vê este tópico acerca de como montar...

Quanto ao deco, eu aconselho um FTE ou clone desta marca tipo Univers, mas existe muita coisa, e se vais comprar, mais vale dar aqui uma volta e veres quais têm AutoRoll ou AU, para fazerem busca automática das keys. No caso da FTE nesta gama, tens a séria Smax 200. Vê aqui mais informações acerca destes decos... Agora tudo depende do teu orçamento... Eu tenho um FTE 420sm e um clone Univers 4101 e estou contente...

Espero ter ajudado.

Um abraço

My Satellite Setup
Democracia justa
My Location
portugal
cffernandes said:
Duas parabólicas?? Uma para livre outra para kaka?? Não não não, estás a pensar mal...

Aconselho a apontares uma para o Hispasat e outra para o Astra/Hotbirb (para estes se puseres dois LNB's na mesma antena apanhas os dois satélites), pois assim apanhas todos os free e fechados (kaka e d+ no Hispasat / Premiere e digital + entre outros no Astra/Hotbird vê este link) destes três satélites, deve dar umas centenas largas de canais.. :) . Vê este tópico para alinhar as antenas e montagem de lnb's...

Depois ligas os três cabos dos LNB a um misturador DiSEQc 4x1 e vai um cabo daqui para o deco e voilá... Vê este tópico acerca de como montar...

Quanto ao deco, eu aconselho um FTE ou clone desta marca tipo Univers, mas existe muita coisa, e se vais comprar, mais vale dar aqui uma volta e veres quais têm AutoRoll ou AU, para fazerem busca automática das keys. No caso da FTE nesta gama, tens a séria Smax 200. Vê aqui mais informações acerca destes decos... Agora tudo depende do teu orçamento... Eu tenho um FTE 420sm e um clone Univers 4101 e estou contente...

Espero ter ajudado.

Um abraço
boas

tenho a florir um s200, há 4 dias, e sou novo nestas andanças.
este dá pra ter roll? ou temos k colocar as keys manualmente sempre k mudam?

Obrigado pela ajuda.

genius.... mas mui pouco, ;)

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
genius07 said:
boas

tenho a florir um s200, há 4 dias, e sou novo nestas andanças.
este dá pra ter roll? ou temos k colocar as keys manualmente sempre k mudam?

Obrigado pela ajuda.

genius.... mas mui pouco, ;)
Por norma dá, depende do firm que tens, mas dá uma vista de olhos na secção FTE e procura lá o firm mais recente...

Abraço

My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
cffernandes said:
Por norma dá, depende do firm que tens, mas dá uma vista de olhos na secção FTE e procura lá o firm mais recente...

Abraço
Boas,

Também gostava de aprender como é que isso se faz... há uns dias que procuro no forum e ou me está a escapar ou não encontro o caminho certo.
Até, como já escrevi, fiquei com a sensação que não dava.
cffernandes, podes dar uma ajuda para novato?

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
thesorcerer said:
Boas,

Também gostava de aprender como é que isso se faz... há uns dias que procuro no forum e ou me está a escapar ou não encontro o caminho certo.
Até, como já escrevi, fiquei com a sensação que não dava.
cffernandes, podes dar uma ajuda para novato?
A secção dos decos FTE é esta aqui... Depois dentro tens a secção Firmwares e Manuais, dá uma vista de olhos por aqui, tens lá as respostas todas, masi alguma coisa tás à vontade...

Abraço

My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
cffernandes said:
A secção dos decos FTE é esta aqui... Depois dentro tens a secção Firmwares e Manuais, dá uma vista de olhos por aqui, tens lá as respostas todas, masi alguma coisa tás à vontade...

Abraço
Pois... foi por aí que eu andei a ver e ainda não consegui perceber a questão do Autoroll...

No geral tb já vi esta dúvida...vê em:
_http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/101789-decos-com-au.html

Peço desculpa pela insistência mas (sinceramente) procurei e continuo sem saber como fazer... mas vou continuar a ler os posts para ver se chego lá.

Obg

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Do berço da nação!!!
thesorcerer said:
Pois... foi por aí que eu andei a ver e ainda não consegui perceber a questão do Autoroll...

No geral tb já vi esta dúvida...vê em:
_http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/101789-decos-com-au.html

Peço desculpa pela insistência mas (sinceramente) procurei e continuo sem saber como fazer... mas vou continuar a ler os posts para ver se chego lá.

Obg
Realmente segundo o que li, parece que neste momento os Max series estão down em auto roll...

Mas não deve tardar muito para isso, eu tenho um 420sm, e não custa nada pôr as keys à unha...

Abraço

My Satellite Setup
FTE
My Location
Terra
cffernandes said:
Realmente segundo o que li, parece que neste momento os Max series estão down em auto roll...

Mas não deve tardar muito para isso, eu tenho um 420sm, e não custa nada pôr as keys à unha...

Abraço
Sim, não custa muito...mas se for automaticamente...confessemos que é melhor.

Obrigado e fico a aguardar novos desenvolvimentos.

My Satellite Setup
DM500s
My Location
portugal
Alguem tem uma antena tipo CUBSAT que me possa informar da qualidade de recepção??