Qual receptor comprar???

My Satellite Setup
sem satellite
p4 3.2
My Location
Porto
Boas...

Adequiri recentemente uma parabolica ou melhor duas uma para apanhar tudo o ke é livre outra pra kaka...

so nao komprei o receptor

Qual o que me aconcelham relaçao qualidade preço pra apanhar tudo sem xatices...

obrigado

My Satellite Setup
Kaon Ksc570
AZBox S710
My Location
Portugal
Sem duvida nenhuma que é o AZBox, pois à + de 1 mês que não introduzo chaves à unha.
Neste momento faz AU a todos os pacotes comerciais Nagra.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Amigo a escolha do pessoal vai para dreambox.

Mas depois tens decos a 50/60 euros que nunca deixaram ficar mal o pessoal e tem cardsharing que é o futuro tem AU na mesma.

1º- Teka, fergunson, ouralis
2º- FTE

Tens os Azbox que tem tudo menos cardsharing, e que ja sabes é do pessoal dos encriptados, quando não render acabou o suporte para o deco e tens que comprar outro, foi o que aconteceu --Drake, Mirage, Datacom, etc... tudo farinha do mesmo saco.:-Nooo

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Concordo com o Ricards! De qualquer maneira entre todos os que ele te aconselhou ainda te digo que devias ir para um Teka ou Ouralis pois têm sempre muito software para todas as necessidades e claro teem autorrol. Mas claro se puderes compra a Dreambox pois é o Ferrari dos decos

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
Sou suspeito pois tenho um:), mas estou bastante satisfeito com os Illusions, tenho um M3 Conax e em termos de software é excelente...

Abraços

perguiça

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Pixis
Pace 810 xde
Mvision 7000 E+
Quase uma dreambox
IExplorer
My Location
Algarve
já agora qual o modelo da dreambox aconselham ?
Partindo do pricipio que não preciso de dico duro, (serve para gravar a emissão de tv, tipo DVD, é isso ? ou estou enganado ?) e sabendo que a 500 já saiu do mercado, e as que se anunciam à venda na net, podem não ser originais.
Em portugal o representante exclusivo é a firma Servi** Técn** ?

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Bem eu sei qual é o representante da dreambox em portugal mas como não quero fazer publicidade para quebrar as regras aconselhote a veres na pagina oficial da dream multimedia qual é o representante oficial em Portugal. Quanto á Dreambox é verdade que a 500 está descontinuada mas não é bem assim pois ela só está descontinuada porque existe a 600 e não deixa de ser um grande deco! Mas pronto a 600 é fantastica pois é o deco mais pequeno do mercado, a fonte de alimentação é externa de maneira a não provocar um sobre-aquecimento e muito mais... para alem disto tudo faz tudo o que faz a dreambox 500 e mais algumas coisas mas depois de consultares a pagina oficial vais ficar a perceber melhor que estás na presença de um deco po futuro