Qualidade de sinal fraca

My Satellite Setup
f
My Location
PORTUGAL
Tenho uma placa skystar2 no pc, que esta ligada a uma antena colectiva(orientada para o hispasat). O que se passa é que a qualidade do sinal em alguns transponders é de 28%(ex: sport TV) e outros no 72% (ex: FOX). Esta fraca qualidade do sinal será defeito de orientação da antena ou algum defeito de instalação?

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Pode ser o LNB! Tens que dar a inclinação ao LNB.

fica bem

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
lucoelho said:
Tenho uma placa skystar2 no pc, que esta ligada a uma antena colectiva(orientada para o hispasat). O que se passa é que a qualidade do sinal em alguns transponders é de 28%(ex: sport TV) e outros no 72% (ex: FOX). Esta fraca qualidade do sinal será defeito de orientação da antena ou algum defeito de instalação?
Provávelmente falas de uma instalação em FI o que requer assistência técnica regular por forma a manter o processamento dos transponders que sofre constantes alterações equalizado. Na origem os trsp n saem todos com mesmo sinal.

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Eu tenho um LNB duplo e sim tive que fazer o ajusto do LNB.

fica bem

PS. A primeira vez que instalei a minha paranoica tb tive esse problema e era de do LNB (mas era um lnb simples)