• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Quanto Me Amas? no VOD

gutikula

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M Astra-19.2º,Hotbird-13º.Dish 90cm.Hispasat.Dish 60cm
My Location
PT
Para quem quizer ver Mónica Belluci no seu esplendor, ou seja representando uma prostituta, está a passar no VOD o filme Quanto Me Amas? Aproveitem enquanto dura!:p

Sinopse:
"Ela é um incidente diplomático ambulante.
Ela é uma profissional da vida nocturna de Pigalle. Ela é MONICA BELLUCI. Um simples olhar dela tira a respiração aos clientes.
O cliente acaba de ganhar a lotaria. Ele é BERNARD CAMPAN. Ele pergunta a Mónica “Quanto é que ganhas?” e faz-lhe uma oferta: Ela ser sua mulher.
Ela aceita…
Mas não é assim tão fácil deixar Charly (GÉRARD DEPARDIEU) e o mundo da noite. “Para quem gosta do estilo de Blier, comovente – e divertido – as verdades humanas brilham” - Lisa Nesselson – Variety "

Fonte: _http://lusomundo.sapo.pt/Xw1H/701052.html

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
qual marchava qual k aquilo era mulher para deixar de bulir só com medo que outros a vissem dava-lhe assistencia 24h sobre 24 ai meu deus pk fazes mulheres assim tão boas e depois esperam que continuemos fieis impossivel.
Como dizia um grande poeta (lol) é tramado ser-se bonito mas é bem pior ser-se feio. lol

extremist

Up The IRONS!!!!!!!
My Satellite Setup
fte 400
My Location
portugal
se deixavas de bulir queria saber como mantinhas uma tipa dakelas... lol

varejo

Regular Member
My Satellite Setup
HE@D 500
My Location