Que equipamento comprar ?

U

unKnownMind

Member
My Satellite Setup
a
My Location
Souto da Casa
boas a todos :D

como ja devem ter visto sou novo por estes lados e este assunto que vou por ja deve ter sido debatido um monte de vezes mas ca vai :

De momento qual e o melhor descodificador que aconselham e que material devo comprar em termos do diametro da antena e essas coisas ...

Obrigado:)

Anistruk

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
depende de para que queres. se for para kaka neste momento é melhor estar quietinho pk vem aí mudanças das grandes, se for para ver tv eu recomendava uma antena de 1.20m com motor e um kk receptor acessivel.

abraço

U

unKnownMind

Member
My Satellite Setup
a
My Location
Souto da Casa
Eu neste momento estava interessado em comprar equipamento para kaka

mas ja tive a oportunidade de ler o forum e ver que vêm ai grandes mudanças por isso vale mais esperar por novas soluções ...

TY

M

maxmartept

Regular Member
My Satellite Setup
edision
My Location
pt
É o meu conselho. Com o anunciado apagão, o melhor que fazes é esperar para ver o que vai dar este tão publicitado apagão.
E ver as movimentações e soluções que vão surgir.

J

jart

Regular Member
My Satellite Setup
Rotative 100cm dish + Technomate TM1500CI+ Super + Clarke Tech HD 5000
My Location
Portugal
Mesmo com o apagão continuam a existir disponiveis por outros lados canais que se veem na kaka.
Exemplo:
* Pacote Multicanal no Hispasat - Hollywood, História, Odisseia, Byography e Panda
* AXN também Hispasat
* Ainda no Hispasat e em FTA - TV Record, Euronews, BBC World, Aljazeera Int., France 24, TV5 Monde, TVEi, TV Galicia, etc.

No Hotbird - 13ºE:
* Rai 1, Rai2 e Rai3
* Euronews
* Bloomberg
* Fashion TV
* RTPi
* RTL
* TV5 Monde
* Arte
* CLP TV (Provavelmente na kaka dentro em breve)
* e muitos outros que não estão na kaka em FTA

Com flores
* TCM
* CNNi
* VH1
* Mezzo
* BBC Prime
* Cartoon Network
* Pacote Polsat (polaco) - ainda dá para florir~
* TPS (francês) - ainda dá para florir
* SGR (suíço) florido
* etc

Nos 16ºE (Eutelsat):
* National Geographic Channel Iberia (= kaka) com flores.
* SIC int. - com flores
* pacote DigitAlb SuperSport (foot) - é necessário cartão oficial, mas a bom preço...

Astra1 - 19,2ºE:
* Tal como hispasat também tem a D+ que ainda vai dando para florir
* Pacote Premiere (alemão) - estou rendido ao Premiere HD que dá montes de filmes recentes e em HD (audio alemão e ingles)
* Montes de canais alemães, alguns franceses e espanhois em FTA

Satélite Astra2 (28,2ºE)/Eurobird1(28,5ºE):
Este para mim é um dos melhores se não o melhor satélite com canais FTA para que entende a língua inglesa
* Filmes
* BBCs e ITVs (estão neste momento a dar todos os jogos de rugby do campeonato do mundo incluindo os tugas. Também dão F1)
* Música
* etc

Completa lista de canais por satélite em ***.lyngsat.com ou ***.kingofsat.net

Por isso um conselho : uma antena de pelo menos 1metro de diametro com motor e um receptor que aceite CAMs e cartões é um bom envestimento com futuro. Quando houver kaka o conjunto permite ver. Se não houver kaka há por aí muita coisa para ver que até se esquece da kaka.

E não se preocupem com a escuridão da kaka...

kadinho

kadinho

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM *HISPASAT
My Location
PORTUGAL
Boas amigos,

Aproveito este topico para pedir o mesmo conselho. Não é para mim o material pq eu tenho um FTE 420SM ainda a rular enquanto pode :-rofl2 mas pediram-me para meter uma parabolica. Eu tava a pensar meter pelo menos 1 metro de prato. A zona é na margem sul perto da costa da caparica, digam lá sff a vossa opiniao que material comprar e o mais importante que deco comprar na ordem dos 100€

Obrigado e abraços :toke:

kadinho

kadinho

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM *HISPASAT
My Location
PORTUGAL
any help ?

Anistruk

Anistruk

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Max S200 - Hispasat, Astra - Hotbird - Eurobird 9
My Location
Portugal
Fte Max kk modelo menos o CI ou Teka 1000M. era o ke eu comprava. mas por agora era ficar quietinho... veem ai mudanças (já estao a acontecer) e nao se sabe se vai dar pra ver alguma coisa.

abraço

p.s. ve a minha respostas mais a cima, um motor! nessa antena fazia toda a diferença!