Que Material Comprar?

My Satellite Setup
AMD X2 3800+@2500mhz
Asus A8N32 SLI Deluxe
2 x 1gb GSKILL HZ
XFX 7800GT
2x 160 Seagate SATA RAID 0
LIAN LI V1100 Plus
My Location
Rio Maior
Boas.

Sou completamente novo nisto. E já andei a imprimi aí uns tópicos para ver se percebo mais alguma coisa disto.

A minha principal duvida é.....que material compro ??

Preciso de um Prato, um LNB de 4 ou 8 saídas, e um Deco bom.
(O objectivo do LNB de 4 ou 8 saídas é para depois mais tarde por mais receptores nas outras partes da casa, para terem todos TV independente)

A minha duvida é ....todos os pratos sao iguais ou á diferença entre eles?

LNB's....sao todos iguais ou existe uns melhores do que os outros que valha a pena?

O Deco..pelo que andei a ver...o Kaon é o mais requisitado...... agora..qual deles ?? 230 ou 570 ??

Precisava de uma ajuda nisto se for possivel.

Obrigado

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3... sou mais um.
My Location
Zona Centro - PT
Quanto a pratos, acho que é tudo a mesma coisa, penso que a diferença seja na resistência aos agentes da natureza (acho que já não dizia isto desde o 9º ano).
Nos LNB's, quanto mais baixo for o nível de ruído (acho que se chama assim), melhor. Penso que o mais baixo que exista sejam os de o,2 dB's.

Quanto a receptor, tenho um Ouralis Evo 3 e estou à espere que chegue um Kaon KSC 570. A relação qualidade preço do Ouralis é muito boa e para mim o único defeito que tem mesmo é o tempo que demora a mudar de canais; agora com quase tudo em magra2 ainda ficou melhor (obrigado TvKako), mas não é instantâneo. Já é dificil encontrar Ouralis Evo 3, mas encontram-se os clones (Teka TK 1000, Fergusson 3018, e penso que o He@d 1100 tbé é um clone).

Para encheres essas saídas todas do LNB, se calhar será uma boa opção a nível de $$$ :D

Cumprimentos e boas compras.

My Satellite Setup
AMD X2 3800+@2500mhz
Asus A8N32 SLI Deluxe
2 x 1gb GSKILL HZ
XFX 7800GT
2x 160 Seagate SATA RAID 0
LIAN LI V1100 Plus
My Location
Rio Maior
Nice. Obrigado !!! :)