Que placa comprar?

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Spain
Boa tarde, estou neste momento em espanha e gostaria de meter uma placa no pc para poder ver os canais! Alguem me pode dizer uma placa boa?
Já agora que software é necessario para ver a kaka e o d+?

Agradeço desde ja a vossa ajuda!

Abraço

NTG

Member
My Satellite Setup
Skystar2
My Location
Lisboa
Oi,
eu tenho uma placa Skystar2 a funcionar sem problemas. Basta apontares a antena para o hispasat e ves os canais D+ e kaka.

BE-COOL

Regular Member
My Satellite Setup
MaxPlus HTS 2100S+
DM500S
SkyStar2 :)
/
Triax TDS 88
/
LNB REX 0,1 dB
/
Moteck SG-2100A
My Location
Portugal
A SkyStar2 devido à sua grande divulgação tem a vantagem de o software feito para placas DVB-S não apresentar problemas de compatibilidade. Eu tenho uma e recomendo :)

Se quiseres pensar no futuro compra uma placa DVB-S2 e ficas já apto a receber canais de Alta Definição.

Abraços.

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Eu também tenho uma Skystar USB e não me tem dado problemas. Embora seja mais cara do que a PCI tem a vantagem de ser mais versátil. De resto em pouco mais de 1 hora de pesquisa pelos fóruns ficas a saber configurar a placa para ver os canais que te interessam. E o melhor é que é mais rápido instalar os programas certos e por a placa a florir do que fazer a busca dos canais!!
Claro que também podes optar por sacar uma lista de canais da net... com a desvantagem que não costumam estar muito actualizadas :(

My Satellite Setup
ouralis III
My Location
Lisbon
Olá amigo tambem tenho uma Skystar 2 e é uma maravilha pois até controla um motor disCseq 1.2 nunca tive problemas com D+, Kaka, Premiere outros.

Se comprares esta placa depois instala os drivers da technisat versão 4.2.8 pois com esta versão mais antiga dos drivers consegues obter mais foça de sinal com a placa.

Cumprimentos

Scorpionmetroni