Que receptor escolher

Status
Not open for further replies.
A

ahramis

Regular Member
My Satellite Setup
Dream7000S_Ex-Neotion_601_DVDR_Sat
My Location
Paraguai
Pretendo comprar no breve prazo um receptor de satélite.

Não penso gastar muito dinheiro, até porque posteriormente terei de comprar mais um dois para as várias televisões lá de casa.

Por outro lado, apesar de gostar muito das possibilidades da "Dreambox", excluo-a à partida, pois, apesar das várias leituras em foruns, já percebi que para um iniciado ainda pode ser algo complicada, isto para além do preço...claro...:)

Pretendia um receptor que oferecesse uma boa imagem e software amigável. Acresce que deverá possuir uma saída de audio digital para o poder ligar à aparelhagem de home-cinema da Pioneer.

Dar-me-ia jeito que tivesse um modulador, na medida em que, por qualquer razão, não havendo possibilidade de emissão de satélite, não houvesse reclamações lá em casa, pois que sempre restariam os quatro canais nacionais...

Finalmente, se tivesse a possibilidade de gravar para disco, pc ou vcr...tanto melhor...:)

Evidentemente que pretendo utilizar o receptor para ver a TvKako e os Tequillas...e daí também a necessidade de haver software na net em abudância para o ir actualizando..

Feita que está a descrição...aceito sugestões, o que, desde já, agradeço.

Se possível, residindo na zona de Lisboa, agradeço contactos para compra do receptor "de origem" ou já "transformado".

É uma boa oportunidade para demonstrarem os vossos conhecimentos e ajudarem-me não só a mim, mas a todos os que lerem este post.

Ps: O preço razoável poderá atingir os 200 Euros...

A

ahramis

Regular Member
My Satellite Setup
Dream7000S_Ex-Neotion_601_DVDR_Sat
My Location
Paraguai
...Não há nenhuma alma caridosa que "se dê ao trabalho" de postar aqui a sua experiência com o seu receptor...?

...É que não estou para comprar uma máquina às cegas...

Apelo pois ao vosso espírito de entreajuda!

Obrigado.

F

Flipadao

Member
My Satellite Setup
DM500s ,
MIRAGE SFT1000 ,
Comag SL-55 ,
XP media center + Skystar2
My Location
U.K.
Ola amigo .
Estou muito satisfeito com o meu Mirage SFT1000E.
Tem resistido aos ultimos ataques e e super facil de meter a funkar.
Mas tens mais opcoes de escolha o MVision e+ FCis7000 combo
tambem e muito bom a DM500 s tambem , e muitos outros.
Se tiveres duvidas diz alguma coisa.
Um abraco.

R

riobeti

Member
My Satellite Setup
ucas
My Location
Portugal
Sou um nabo nisto e preciso de ajuda
O meu pc nao reconhece a cam ou melhor reconhece como pcmcia mtd-0002 tenho o win xp ja instalei o Mr by.pcmcia e nada !!
preciso de sugestoes ou sera melhor adquirir programador/interface
Abraços potuga desesperado:-rofl2

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Status
Not open for further replies.