Que tem teorias sobre as keys da kaka.....

F

fteteste

Member
My Satellite Setup
U4102 WXP
My Location
PORTUGAL
Queria abrir este tread só para abrir uma discussão sobre o facto de as keys da kaka ficarem tanto tempo activas, comparando com a d+. Será que estamos a receber um rebuçado....ainda bem!!!!

As33

As33

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Antena 80 cm
My Location
Aqui
fteteste said:
Queria abrir este tread só para abrir uma discussão sobre o facto de as keys da kaka ficarem tanto tempo activas, comparando com a d+. Será que estamos a receber um rebuçado....ainda bem!!!!
Não me parece ...
Devem ter qualquer coisa na manga ...
Assim que haja futebol já vamos ficar a saber

pedrosa1975

pedrosa1975

Kaka keres contrato, Toma
My Satellite Setup
SFT 1010e + motor diseq 1.2+prat0 110, Pinnacle PCTV 400e (DVBdream+VPlug)
My Location
Swiss
Depois da bonança vem a tempestade, e é nosso dever desconfiar quando a esmola é grande. Mas também no final do ano passado disseram que os FTA jà faziam parte da historia que o futuro eram as cards, pois este principio de ano veio colmatar a seca do ano passado nunca vi tanto bouquet aberto no meu deco, a melhor aquisição que fiz foi o meu motorzito quando ataca d um lado é so virar para o outro.Humping

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
se o sistema nunca se alterou porke foi escuro tanto tempo?obrigado a kem torna isto possivel.

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
se ultimamente tem sido provado que mesmo antes de mudarem de chaves já à gente a ter a nova para a divulgar... acho que não há diferença entre deixar andar e andar a mudar todos os dias..

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
LViieira said:
se ultimamente tem sido provado que mesmo antes de mudarem de chaves já à gente a ter a nova para a divulgar... acho que não há diferença entre deixar andar e andar a mudar todos os dias..
tem logica se para mudar de sistema tiverem de investir e depois para compensar aumentar os preços aos assinantes mais vale ficar assim ja pago meio pacote se aumentarem os preços vai tudo de vela.:toke:

D

drownjug

Member
My Satellite Setup
phillips satelite receiver
windows xp
My Location
portugal
Posso óbviamente estar enganado mas quanto a mim as chaves da kaka estarão disponíveis nos próximos tempos para combater o pacote anunciado para satélite da TVTEL.
Se o pessoal estiver a ver a Kaka de borla não vai subscrever a Tvtel.

Cumps

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
drownjug said:
Posso óbviamente estar enganado mas quanto a mim as chaves da kaka estarão disponíveis nos próximos tempos para combater o pacote anunciado para satélite da TVTEL.
Se o pessoal estiver a ver a Kaka de borla não vai subscrever a Tvtel.

Cumps
É um ponto de vista possível quererem fazer campanha nestes termos mas não me parece que seja neste caso... porque pensa lá... para eles tanto lhes faz se vês à borla ou assinas a TV Tel, porque nesses dois casos não és assinante deles, logo eles não ganham nada nos dois casos.....

e à uns meses eles andavam ai a fazer alte campanha contra a pirataria nas TV's por isso não estou a ver eles agora deixarem assim aberto para fazerem "publicidade"

Naronj

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Fala-se ai em outros foruns, que já foi pedida a actualização das boxs da kaka para actualização da rev.7.3, alguem que saiba que confirme.?
Cumps.)(-red

C

crocodilo

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
fte
My Location
portugal
Não esquecer que foi em 2006 por esta altura Janeiro/Fevereiro que houve a alteracção de Nagravision para Nagravision2 e daí a longa seca