• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Quebra de Sinal em alguns Canais da KAka ??

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Para além de mim, alguém notou esta manhã que alguns canais da Kaka ficavam com a imagem parada durante uns 8 segundos, mas continuava-se a ouvir o som? :confused

Notei isto na Discovery Turbo, Sportv 1 e RTP Memória. Mudava para a TVI e quando voltava à Discovery tinha ecran a preto e o som a dar, passado uns segundos voltava a imagem ao normal..

rogeriosantini

Regular Member
My Satellite Setup
satellite FTE Maximal and PC HP
My Location
Portugal
amigo ja ontem em alguns canais que citas acontecia-me a mesma coisa ate pensei que fosse qualquer anomalia do sof** do max 100 1abraço

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
rogeriosantini said:
amigo ja ontem em alguns canais que citas acontecia-me a mesma coisa ate pensei que fosse qualquer anomalia do sof** do max 100 1abraço
Pois ontem a única Kaka que vi foi o jogo dos Philadelphia à meia noite e a SporTV tava a malhar bem sem cortes, hoje de manhã é que pimba U-zzz

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
tb ontem aconteceu-me por diversas vezes isso hoje ainda não liguei a caca pois o forum é mais importante
abraços