Quero ajudar (Material de investigação)

P

pt1

Member
My Satellite Setup
Octal & Dreambox 500C
My Location
PT
Tenho bastante experiência em descodificação de dados para PC.
Estou na disponibilidade de gastar até 500€ em material para ajudar a encontrar o problema.
Tenho uma PB Rev 2.86 e uma DB 500C para testes.

Preciso comprar o seguinte:
Unlooper
SmartCard programmer
Um SmartCard ROM110 AC1

Quais são os melhores e onde comprar?

Obrigado

ArPCPro

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Pelo menos que eu saiba de momento o unico cartão que dá é o dos clientes pagantes. Quanto a marcas não tenho muita experiência nisso para recomendar esta ou aquela, mas no zacky há um post em que discutem qual o melhor unlooper:

_h_tp://foros.zackyfiles.com/showthread.php?t=263357&page=2

O unlooper é um programador para escrever e estudar smart cards compativeis com a norma ISO7816. Não passa de um programador, mas os sites que vendem material para satelite chamam-lhe isso para inflacionar o preço.

_http://www.legal-rights.org/DTV/unlooper.html
_http://www.cellularcenter.it/simple/allhtml/UnLooper%20WT.html

NTL card (não sei para que é que isto é usado) mas vende-se no ebay

_http://cgi.ebay.es/ntl-viewing-card-good-working-order_W0QQitemZ9726042907QQcategoryZ101368QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

SmartCard ROM110 AC1
Os melhores são os da kaka pq é garantido que funcionam. Vai ser muito dificil comprares isto por aí. É que se houvesse cartões desses virgens bastava copiar para lá o dump dos da kaka e acabavam-se os problemas. Portanto não encontras por aí á venda cartões ROM110 que são propriedade da kudelski. Vais ter de comprar um cartão diferente tipo o cerebro card.

Não sei se os cartões antigos dão para se reprogramarem para este novo sistema, mas se dessem a kaka tinha feito isso em vez de os trocar.

P

pt1

Member