• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

[questão]extracção de softcam k*ys

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
Boas pessoal,
Depois de fazer um update manual das k*ys, existe alguma forma de extrair as mesmas em forma de ficheiro softcam???
Existe a possibilidade de ligar dois decos e fazer passar as keys ou mm a lista de canais de um para o outro???(supostamente seriamdois decos iguais ou compativeis)
thankx,
bru77o

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
bru77o said:
Boas pessoal,
Depois de fazer um update manual das k*ys, existe alguma forma de extrair as mesmas em forma de ficheiro softcam???
Existe a possibilidade de ligar dois decos e fazer passar as keys ou mm a lista de canais de um para o outro???(supostamente seriamdois decos iguais ou compativeis)
thankx,
bru77o
extrair as keys nao
"Existe a possibilidade de ligar dois decos" sim isso chama-se clonar
podes clonar 2 decos iguais do mesmo modelo

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
ois,
Estava mais interessado em extrair as keys do deco para o pc...
Quanto á clonagem, já estava a par de como se efectua esse processo, embora quando perguntei por isso estivesse a pensar noutra coisa :)
Esta é uma velha duvida que tenho, acerca da transmissão de dados do deco para o pc, por enquanto tudo o que se consegue obter do deco é a lista de canais certo???
Não existirão códigos para activar a recepção das keys e/ou do firmware do decco no pc???
Cumps,
bru77o

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
bru77o said:
ois,
Estava mais interessado em extrair as keys do deco para o pc...
Quanto á clonagem, já estava a par de como se efectua esse processo, embora quando perguntei por isso estivesse a pensar noutra coisa :)
Esta é uma velha duvida que tenho, acerca da transmissão de dados do deco para o pc, por enquanto tudo o que se consegue obter do deco é a lista de canais certo???
Não existirão códigos para activar a recepção das keys e/ou do firmware do decco no pc???
Cumps,
bru77o
porque nao instalas as softcam (KeyHe*dplus) é mais facil a unica coisa que sai do deco para o pc é a lista dos canais

bru77o

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS Evo.3
PLUSAT PL1100FTA
My Location
Portugal
ddsb said:
porque nao instalas as softcam (KeyHe*dplus) é mais facil a unica coisa que sai do deco para o pc é a lista dos canais
É o que eu faço, eu na tenho mta paciencia para inserir keys á mão... é mto mais fácil editar as softcam keys no pc e enviálas para o deco.
Estas questões relacionadas com a extracção de keys ou firms, são pura curiosidade, mas são questões que espero vir a saber a resposta...
Eu tenho um PLUSAT PL1100FTA e outro deco que já tinha antes, mas qd comprei este PLUSAT não havia nenhum firm especifico para ele, só tinha a opção de lhe meter o firm do head500 ou do 1100 e no inicio até hesitei porque queria fazer uma cópia do firm original coisa que nunca consegui... e assim lá teve de ser, tive o firm do HD500 a funcionar no Plusat.
Hoje em dia já existem firms especificos para os PLUSAT's e é isso que me indigna, não saber ainda extrair o firm ou as chaves quando outros já o fizeram...
cumps,
bru77o

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
Esse assunto já foi debatido há algum tempo, não se conhece forma de ativar o download do deco para o pc, a não ser dos canais.

Fica bem :)