Rapidshare sem pempo de espera?

ricardo46

ricardo46

Regular Member
My Satellite Setup
Antena: 1,5m rotativa. Golden Interstar 8001S. Satélites: todos os possiveis de captar em Portugal incluindo o Turksat
My Location
Portugal-V N Gaia
Olá. Será q é possivel fazer vários downloads em simultaneo do site Rapidshare e sem tempo de espera?

Encontrei isto na Net:

DOWNLOADING TIPS:

- UNLIMITED download/upload
Its very easy to fool Rapid Share server if your IP address is assigned by your ISP.
Just follow these simple steps:

Clean up IE or netscape or Firefox cookie( In this case the one that belong to rapidshare website)
On Command prompt (open MS-DOS)
type -----> ipconfig /flushdns <---Enter
type -----> ipconfig /release <---Enter
type -----> ipconfig /renew <---Enter
type -----> exit <--------Enter

Or save these commands in a bat file and run it everytime you need to fool Rapidshare server.
Remember to clean up rapidshare cookie in your temp Internet files folder.

Now you should be ready to download/upload as many files as you want from their server.

another way, get proxies from the internet and apply to the browser.
some of proxies might not work though...

Note:
If you are on a LAN and behind a router (using NAT, for example)---this will not work.
If you use a fixed proxy--- this will not work.
If you have a fixed IP address from your ISP or college or employer or whatever -- this will not work.
If you happen to get the same IP address from your DHCP server because it`s assigned to you -- this will not work

- NO waiting
THIS "cheat" for RAPIDSHARE DOWNLOADS eliminates the "WAITING" for the file.
No more COUNTDOWNS. So heres what you do:

1. First, Find a rapidshare download.
2. Hit the FREE BUTTON, like always.
3. While your waiting for it to countdown, change the URL in the bar to:
Code:
javascript:c(countdown = 0);
and hit ENTER or the GO button over and over. Eachtime you do so, it decreases 10-20 seconds. Few times and the link appears.
or you can simply do the code below ONCE
javascript: for (i=0; i<30; i++) { c(); }

Abrigado.

vinte_sete

vinte_sete

Member
My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal/porto/guimaraes
eu de rapidshare pesco pouco... mas tenho um amigo meu que me disse q elimina o tempo de espera reiniciando o router. ou seja, vai à tomada, desliga o transformador, volta a ligar, e, segundo ele, é-lh atribuido um novo IP, logo, o tempo de espera vai-s! diz ele q so a clix faz isto...

atenção que posso tar a mandar uma bacorada tremenda uma vez q nao falo por experiencia propria :-doh2

seliver

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
vinte_sete said:
eu de rapidshare pesco pouco... mas tenho um amigo meu que me disse q elimina o tempo de espera reiniciando o router. ou seja, vai à tomada, desliga o transformador, volta a ligar, e, segundo ele, é-lh atribuido um novo IP, logo, o tempo de espera vai-s! diz ele q so a clix faz isto...

atenção que posso tar a mandar uma bacorada tremenda uma vez q nao falo por experiencia propria :-doh2
Isto acontece com toda a gente, pois desligando e ligando a internet (ligação) basta para o servidor (ISP) te dar um novo ip, a não ser que alguém esteja a assinar um IP fixo.
Isto de fazer downloads sem tempo de espera é verdade, mas fazer vários downloads ao simultâneo duvido muito e pode não funcionar com todos....
Cumps
SeliveR

The Reborn

The Reborn

Member
My Satellite Setup
Dream, Mirage, Skystar

Pentium 4 dual core duo
My Location
Portugal
A soluçao acima referida apenas funciona para Modems, em caso de routers basta desligar o mesmo, voltar a ligar e fazer mais downloads.

Dimmu

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird,He@d 500 FTA, ASUS A8JS
My Location
Guimarães
Existem programas que fazem esse processo automatcamente tipo flashget.

Inseres os links que queres sacar e começa a sacar todos seguidos.

Claro que só funciona se a net onde tu estiveres não estiver ligada a um router.

Z

zzz

Regular Member
My Satellite Setup
em procura
My Location
Lisboa
Dimmu said:
Existem programas que fazem esse processo automatcamente tipo flashget.

Inseres os links que queres sacar e começa a sacar todos seguidos.

Claro que só funciona se a net onde tu estiveres não estiver ligada a um router.
Isso n tem nada haver se tem router ou não...

No rapidshare (quem n tiver conta), só podem ter 1 ligação por IP, e depois de sacado X MB tem que esperar 80minutos.

Agora se mudarem de IP, e se esse IP n estiver lá na BD deles, então podem sacar à vontade :p
É claro que mudar o IP, implica mandar a net abaixo

Em routers é mais dificil, pois o IP que se tem que mudar é o IP que está do Modem-Router, e não o do Router-PC

Dimmu

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
My Location
Guimarães
zzz said:

No rapidshare (quem n tiver conta), só podem ter 1 ligação por IP, e depois de sacado X MB tem que esperar 80minutos.

Agora se mudarem de IP, e se esse IP n estiver lá na BD deles, então podem sacar à vontade :p

Em routers é mais dificil, pois o IP que se tem que mudar é o IP que está do Modem-Router, e não o do Router-PC
Se tiveres router o site regista-te o ip do router e não o do teu computador o que o programa faz é mudar o ip do computador.

Podes mudar de ip sem mandar a net abaixo.

Eu no sítio onde estou saco dois ficheiros ao mesmo tempo com o mesmo ip, mas com proxys diferentes.

A

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
zzz said:

amigo zzz:

Em relação ao que aqui dizes sobre o Modem-Router, onde para se mudar o IP tem que se mudar o IP do Modem-Router, pedia-te o favor se me podes explicar como é que se muda o IP que está do Modem-Router, pois o meu Modem é um Modem-Router segundo o que diz aqui no manual dele.

Eu já tentei por todos os meios que são conhecidos fazer um download do Rapidshare logo de seguida a outro, mas tal nunca o consegui pois quando faço um download e quero fazer outro mesmo desligando a net, apagando os temporários cockies e até mesmo através de proxy, nunca me deixa tirar outro sem ter que esperar x tempo para outro.

Agora depois de ler o que aqui dizes, agradecia-te se me podes dar uma dica em como é que se muda o IP do Modem-Router e se isso depois não vai afectar a ligação à net.

Aguardo tua resposta logo que possas e desde já te agradeço por ela.

Abraço

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A &amp; 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Coisa mais simples para mudar o IP dum router-modem.... desliguem o cabo da net que liga ao aparelho e esperem uns 5 segundos, voltem a ligar o cabo.. o aparelho vai estabelecer nova ligação e obter novo IP..

pelo menos no meu e na Clix funciona assim ..

smozer2

smozer2

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500
My Location
Germany
No meu caso, e faço isso muitas, muitas vezes, eu entro no router(página nova do IE ou firefox) dou o IP do router, depois de estar dentro é só desligar (só software -> virtual <- no status da ligação [router SMC-Barricade], nos outros será semalhante ) e voilá está pronto para mais um download. Só perco com isso no máximo 10 segundos.
Cumps.

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A &amp; 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
smozer2 said:
No meu caso, e faço isso muitas, muitas vezes, eu entro no router(página nova do IE ou firefox) dou o IP do router, depois de estar dentro é só desligar (só software -> virtual <- no status da ligação [router SMC-Barricade], nos outros será semalhante ) e voilá está pronto para mais um download. Só perco com isso no máximo 10 segundos.
Cumps.
isso também é fácil.. mas para quem não está tão à vontade para entrar no router .. é mais simples desligar o cabito da net :p

A

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
smozer2 said:
Cumps.

Amigo smozer bom dia:
Em relação ao que aqui explicas, peço-te se me podes explicar (passo a passo) mais pormenorizadamente esta maneira de que utilizas para o rapidshare, pois lendo bem o que aqui explicas, ainda não consegui apanhar o modo certo.

A maneira de entrar no router, como entro, isto é os passos que tenho a dar, sobre o IP do router qual é, será o que vem no manual dele?
Depois de estar dentro como também o referes, etc..

O meu é um Modem-Router da clix, marca Aolynk, não sei se conheces, pois eu até consigo fazer downloads sem tempo de espera mas, depois de fazer um, tenho que desligar o Modem da corrente e tornar a ligar mas essa forma é mais demorada e até pode dar cabo do Modem.

A outra forma de desligar a ficha durante 5 segundos em mim não funciona quando tenho uma página com (por exemplo) 4 ou 5 links que depois de fazer o primeiro download e tirar a ficha durante 5 segundos e ir à mesma página seleccionar novo link para outro download já não dá pois aparece o tal tempo de espera, não sei qual o motivo pois além de fazer isso ainda limpo os dados pessoais (no Firefox) e nada não dá.

Só me dá como acima te digo, desligando o Modem da corrente e tornar a ligar, coisa que eu não queria fazer pois pode danificar-me o Modem.

Agradeço tua resposta passo a passo se possível mais explícita logo que te seja possível e desde já te agradeço.

Um abraço

smozer2

smozer2

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500
My Location
Germany
Amigo Astral, só agora li o k pedes. É assim, todos temos o IP do nosso router.Certo, só precisas de o digitar no endereço do IE (ou Firefox, etc.) e entras deste modo no teu router -> é normal <-. Depois de escreveres a palavra passe que te dará acesso ao resto da software do router, só precisas de ir ao Status do router e desligares e voltar a ligar =-> isto tudo é só em software sem ser preciso desligar o router da corrente electrica <-=. Depois deixas essa página do IE e vais à outra onde fazes os teus downloads e activas o próximo download. Nisto tudo só se perde no máximo 10 segundos. Quando este terminar, voltas à página no IE onde está o teu router e fazes a mesma operação. Assim eu tiro da Net (rapidshare) o volume de um CD em 15 minutos ou menos.
Cumps

oxtrolopitecux

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
smozer2 said:
Amigo Astral, só agora li o k pedes. É assim, todos temos o IP do nosso router.Certo, só precisas de o digitar no endereço do IE (ou Firefox, etc.) e entras deste modo no teu router -> é normal <-. Depois de escreveres a palavra passe que te dará acesso ao resto da software do router, só precisas de ir ao Status do router e desligares e voltar a ligar =-> isto tudo é só em software sem ser preciso desligar o router da corrente electrica <-=. Depois deixas essa página do IE e vais à outra onde fazes os teus downloads e activas o próximo download. Nisto tudo só se perde no máximo 10 segundos. Quando este terminar, voltas à página no IE onde está o teu router e fazes a mesma operação. Assim eu tiro da Net (rapidshare) o volume de um CD em 15 minutos ou menos.
Cumps

.....nem + tal e qual e já faço isto á bastante tempo.......bom post smozer2

As33

As33

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Antena 80 cm
My Location
Aqui
Boas,

Alguem sabe como posso reiniciar um router speedtouch thomson 580i?

Entro a partir do browser com o ip, mas quando desligo, sai-me do browser e já não consigo entrar pelo ip para ligar.
Tenho que o ligar manualmente.

Saudações satelitianas a todos!

seliver

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
My Location
Penafiel, Portugal
Agora quando começo a sacar, aparece-me o tempo de espera....será que vos aparece também??
SeliveR

Dimmu

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
My Location
Guimarães
Começou já à duas semanas com tempo de espera outra vez. É um bocado seca.

seliver

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
My Location
Penafiel, Portugal
Pois é...um gajo sacava tranquilamente sem tempo de espera e demorava menos tempo...mas prontos, eles é que sabem.
SeliveR

seliver

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
My Location
Penafiel, Portugal
Agora está outra vez sem tempo de espera...estranho...
SeliveR

gil_duarte

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
ricardo46 said:
Olá. Será q é possivel fazer vários downloads em simultaneo do site Rapidshare e sem tempo de espera?

Encontrei isto na Net:

DOWNLOADING TIPS:

- UNLIMITED download/upload
Its very easy to fool Rapid Share server if your IP address is assigned by your ISP.
Just follow these simple steps:

Clean up IE or netscape or Firefox cookie( In this case the one that belong to rapidshare website)
On Command prompt (open MS-DOS)
type -----> ipconfig /flushdns <---Enter
type -----> ipconfig /release <---Enter
type -----> ipconfig /renew <---Enter
type -----> exit <--------Enter

Or save these commands in a bat file and run it everytime you need to fool Rapidshare server.
Remember to clean up rapidshare cookie in your temp Internet files folder.

Now you should be ready to download/upload as many files as you want from their server.

Note:
If you are on a LAN and behind a router (using NAT, for example)---this will not work.
If you use a fixed proxy--- this will not work.
If you have a fixed IP address from your ISP or college or employer or whatever -- this will not work.
If you happen to get the same IP address from your DHCP server because it`s assigned to you -- this will not work

- NO waiting
THIS "cheat" for RAPIDSHARE DOWNLOADS eliminates the "WAITING" for the file.
No more COUNTDOWNS. So heres what you do:

1. First, Find a rapidshare download.
2. Hit the FREE BUTTON, like always.
3. While your waiting for it to countdown, change the URL in the bar to:
Code:
javascript:c(countdown = 0);
and hit ENTER or the GO button over and over. Eachtime you do so, it decreases 10-20 seconds. Few times and the link appears.
or you can simply do the code below ONCE
javascript: for (i=0; i<30; i++) { c(); }

Abrigado.
eu tenho o kit dem fios do sapo adsl... se alguem ouber diga-me kmo altero o ip por favor