Ratinho diz-lhe algo?

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
Os ratinhos Brasileiros são espertos :- Vejam a bronca , o jogador Ratinho negou-se a tirar uma fotografia c/ a camisola dos lampiões, ésta ofensa foi presênciada por jornalistas da bola agora só falta o Zorro mandálos passear.:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
manuel jaime said:
Os ratinhos Brasileiros são espertos :- Vejam a bronca , o jogador Ratinho negou-se a tirar uma fotografia c/ a camisola dos lampiões, ésta ofensa foi presênciada por jornalistas da bola agora só falta o Zorro mandálos passear.:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2olha a minha sign que continua a comer ja comeu a carolina e hoje comeu o bimbo da bosta :-rofl2:-rofl2

manuel jaime

My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
com esse nevoeiro não deves saber o que estás a comer, e a onde ?

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
a minha sign come tudo,ate o bimbo da bosta conseguiu comer :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
quem e o ratinho deve ser primo do guarda abel...:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:toke::toke:penso eu de que boby, tareco,busca mata leva a frut aos arbitros..:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-doh!:toke::toke::toke::toke:

manuel jaime

My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
Já vi que os teus conhecimentos são muito limitádos , tens que ler mais sobre o Campeão Nacional para estáres mais informádo

Cumpts. M.J.