Receber Tv Terrestre num Illusion C3

My Satellite Setup
Hispasat
PIV 3200
My Location
Faro
Bom dia a todos. Morava num local que não tinha tvcabo terrestre e então... comprei um Illusion C3 e pus tudo a bombar.
No entanto, agora mudei-me para um "apartamento na cidade" e não posso pôr parabólica...
O prédio tem TvCacho por cabo. Será que eu posso ligar o cabo de antena ao Illusion e por tudo a bombar outra vez? Ou seja, o Illusion C3 é receptor satélite e também Receptor Digital Terrestre?
Já me fui informar e cá em Faro o serviço digital já está a funcar, embora eu tenha o serviço clásico e não pesque nenhum canal codif. Obrigado por toda a ajuda.

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
Boas Hotdrive!

De facto é possivel, já li e existe até um manual, isso está num outro foro que é dos nuestros hermanos.... o site é o h**p://www.zackyfiles.com/foros.htm, tens que é te registar, aviso-te no entanto que com esta confusão da D+ o foro está saturado, i.e., mesmo registando muito provavelmente não vais conseguir entrar.... mas é uma questão de tempo....

fica bem

My Satellite Setup
Hispasat
PIV 3200
My Location
Faro
Eu acho que dá. O M3 é só receptor satélite mas dá para adicionar um módulo TDT (até já vi num site como). O problema é que acho que o C3 já é um "M3 com módulo TDT". Não sei é como comprovar isso. Se alguém tiver um Illusion C3 e souber dar umas dicas, agradeço.

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
Não desesperes.....encontrei isto num forum:

"Para los M3 mas antiguos Este manual tiene ya varios meses y lo hice para los M3 que no tenian troquelado la parte trasera y se tenia que poner el modulo internamente,tambien servia para los C3, asi que si alguno tiene de setiembre del 2005 o anterior, tambien se puede hacer combo."
O link é: http://crackdigital.com/foro/showthread.php?p=14313#post14313 ,

fica bem.

My Satellite Setup
Hispasat
PIV 3200
My Location
Faro
Acho que já resolvi... ou melhor... nicles! O C3 não tem TDT e tem que se instalar o módulo como indica o link do jerp. Vou optar por vender o equipamento a alguém lá na terra e compro um deco TDT para cá. Obrigado por tudo.

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
My Location
portugal
Já agora aproveita e compra um m3 combo.....

fica bem.

My Satellite Setup
ILLUSION M3
My Location
PORTUGAL - FARO
Alguem sabe se o M3 CONAX Tem essa opçao para kaka terrestre ??

Obg abraços

My Satellite Setup
ILLUSION M3
My Location
PORTUGAL - FARO
jerp said:
Não desesperes.....encontrei isto num forum:

"Para los M3 mas antiguos Este manual tiene ya varios meses y lo hice para los M3 que no tenian troquelado la parte trasera y se tenia que poner el modulo internamente,tambien servia para los C3, asi que si alguno tiene de setiembre del 2005 o anterior, tambien se puede hacer combo."
O link é: http://crackdigital.com/foro/showthread.php?p=14313#post14313 ,

fica bem.
Jerb já agora consegues me arranjar essa informaçao que esta nesse link? n consigo me registar, obrigadao;)

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
My Location
portugal
My Satellite Setup
ILLUSION M3
My Location
PORTUGAL - FARO
jerp said:
Boas!
A pedido do Neanderthal, mas também para todos, dois manuais para converter m3 "satelite" para combo.....

1: http://www.megaupload.com/?d=5BU2DXK1

2: http://www.megaupload.com/?d=JYHDQRK1

P.S. - Os manuais valem o que valem, não são da minha autoria e não os experimentei... o risco é vosso.

fiquem bem

JeRp
Obrigadao, mas ja dei uma vista de olhos, e parece me um cado arriscado..:eek:

N percebo mt...

Vou voltar a fazer extensao da tv kaka k tenho por cabo na sala enkuanto n ha flores

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
Neanderthal said:
Obrigadao, mas ja dei uma vista de olhos, e parece me um cado arriscado..:eek:

N percebo mt...

Vou voltar a fazer extensao da tv kaka k tenho por cabo na sala enkuanto n ha flores
...atenção que os decos TDT não descodificam kaka por cabo todos que tenham terminação T são para TDT por ex a DREAMBOX 500T SERVE SÓ PARA TDT A DREAMBOX500C ESSA SIM EM PRINCIPIO DÁ MAS A DREAMBOX500S É PARA SATELITE OUTRO EX: PARA CABO TERRESTE
!!! DECO PARA CABLE !!!
Deco
TECHNISAT DIGIT MF4-K