Recebi visita da kaka

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
Olá amigos.
Hoje, ao fim do dia, enquanto regava a erva do quintal, sou surpreendido pela visita de um estranho, que depois de olhar para o meu telhado me convidou a ser assinante da da kaka, oferecendo-me um folheto com os vários pacotes kakosos, incluindo a oferta especial de 148,90 pelo kit (box+prato).
Falou-me ainda que a pirataria era crime.
Fiquei tentado, pois o preço era espectáculo.
Então, depois do homem se ir embora, e depois de reflectir intensamente durante 30 segundos decidi.
Não, ainda não é desta que adiro, pois não vejo os pacotes de kaka, na medida que sendo pessoa honesta e patriota, apenas pirateio "Nuestros Hermanos.
Fiquei tentado, sério que fiquei tentado, mas nada me demove, pois a promoção não substituia as duas FTE e os 2 tachos que tenho.:-doh!
Um abraço satélico.
JM

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
E qual foi a sensação de falar com um homem kakoso??lol
Pensando no que disseste, o que é que tu surpreendeu na "oferta" da qual
te informou??Se ficaste admirado é por alguma coisa...conta aos "satulas"...
SeliveR

My Satellite Setup
IRD 420
Ouralis Evo 2
My Location
portugal
Eu também já cá tive um especimen desses vai para ano e meio. Bateu às portas todas do bairro.
Eu disse que não ia aderir por que era muito caro, e ele perguntou-me para que queria eu um prato fte virado para o Hispa. Simplesmente disse-lhe que o meu telhado não tem bom acesso (o que até é verdade) e por isso foi apenas para não ter que voltar ao telhado, montei logo a terrestre e a parabólica.
Se o gajo cá volta, não sei não!
GT

jmartins

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM Windows
My Location
PORTUGAL
O folheto propôe a troca das minhas 2 FTE que segundo eles será PIRATA (não sei porquê pois não tem caveira) por uma power kakada.
Se cá voltar mando-o falar com aquele das Caraíbas.

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
jmartins said:
Olá amigos.
Hoje, ao fim do dia, enquanto regava a erva do quintal, sou surpreendido pela visita de um estranho, que depois de olhar para o meu telhado me convidou a ser assinante da da kaka, oferecendo-me um folheto com os vários pacotes kakosos, incluindo a oferta especial de 148,90 pelo kit (box+prato).
Falou-me ainda que a pirataria era crime.
Fiquei tentado, pois o preço era espectáculo.
Então, depois do homem se ir embora, e depois de reflectir intensamente durante 30 segundos decidi.
Não, ainda não é desta que adiro, pois não vejo os pacotes de kaka, na medida que sendo pessoa honesta e patriota, apenas pirateio "Nuestros Hermanos.
Fiquei tentado, sério que fiquei tentado, mas nada me demove, pois a promoção não substituia as duas FTE e os 2 tachos que tenho.:-doh!
Um abraço satélico.
JM
.

Porque não lhe colocaste a mangueira na mão!?:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:toke::toke::toke:

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
jmartins said:
O folheto propôe a troca das minhas 2 FTE que segundo eles será PIRATA (não sei porquê pois não tem caveira) por uma power kakada.
Se cá voltar mando-o falar com aquele das Caraíbas.
HAHAHA! Eles querem trocar as tuas duas panelas por uma deles??E era...a panela deles tem quanto??50cm diâmetro?? AS tuas devem ser maiores e mais valiosas. Pelo menos fizeste bem em não aceitar, penso eu.
SeliveR