• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Receptor AZBOX s710 vs Dreambox 500s

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
metronic
My Location
Portugal
Gostaria que me informassem qual a melhor solução para tv Kaka e D+.
Entre estes dois... ou será que me aconselham outro...

My Satellite Setup
Kaon Ksc570
AZBox S710
My Location
Portugal
LucasIrlanda said:
A resposta e curta e rapida Dreambox 500S !!!!!!!!!!!
Se comprar um Azbox vai te funcionar bem por 3 meses, depois pode usar como pisa papeis.
QUOTE]

Boas...
Esta tua afirmação é baseada em que factos?
Fazer afirmações só por fazer, torna-se um bocado em "má onda", não achas?

Um Abraço

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Gostei figas, tens 5 posts, o LucasIrlanda tem mais de 1500, faz parte do grupo da florikey, mas pelos vistos tu sabes algo que nenhum de nós sabe.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Figas said:
LucasIrlanda said:
A resposta e curta e rapida Dreambox 500S !!!!!!!!!!!
Se comprar um Azbox vai te funcionar bem por 3 meses, depois pode usar como pisa papeis.
QUOTE]

Boas...
Esta tua afirmação é baseada em que factos?
Fazer afirmações só por fazer, torna-se um bocado em "má onda", não achas?

Um Abraço
Eu digo-te os factos:

A team que os faz são os mesmos meninos dos Enigmas, Drake, Datacom, Mirage diz-te algo isto????

-Pois é um drake com keys encriptadas no verão custava 100€ só por ter keys encriptadas e antes disso era pague 1 30€ e leve 2 e já estavam desactualizados só que pronto existia em certo lado muito stock e torna a fazer keys encriptadas.

-Mirage o mesmo filme cagaram para os modelos antigos e fizeram keys encriptadas e andaram a vender os decos de 60 € a 200€ imagina o dinheiro de uma Dreambox resultado quem comprou um lixou-se acabaram as actaulizações.

-Card Enigma pra já não comento mas posso te dizer quem deu desde 75€ a 300 euros por ele neste momento esta KAKA e DIgital+ Off.

Precisas de mais????
Eu acho que chega.

caco2

Regular Member
My Satellite Setup
ILUSION KING M3
My Location
PORTUGAL
boas ricards o figas deve ter ficado esclarecido ainda tem que aprender muito com esta equipa já agora figas é preciso ter lata por fazeres uma afirmaçao destas ao LucasIrlanda uma pessoa que contribui a 1000% neste forum portanto os factos sao lé depois comenta :-rofl2

cpts
caco2

My Satellite Setup
tvcabo
My Location
portugal
meus amigos bom dia. ja agora sem ser a dream500s q é um pouco cara ha + algum q recomendem? obrigado desde ja

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
acp008 said:
meus amigos bom dia. ja agora sem ser a dream500s q é um pouco cara ha + algum q recomendem? obrigado desde ja
1º -Teka e os seus clones

2º- Fte MAx S100 e os seus clones

Abraços

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
acp008 said:
mutchas gracias amigo. loooll
obrigado
o ricards tem paciencia de chines comigo ja estavas a passar ferias...no algarve :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
O az acho que tem 166mhz e 16mb, enquanto que a dream tem 250 mhz e 32 ram e é mais cara.

fabio4433

super Menber
My Satellite Setup
actual.. k-box single.
lnb 0.3
panela 80cm
lcd 40º
mercedez c220
vista home premium
lol...
My Location
Sistema solar
ya dream 500s claro uma 7020s para quem puder agora se os €€€ forem menos alem dos acima referidos sera que um illusion nao seria uma boa aposta aquela team parece que trabalha bem mas nao se sabe o dia de amanha quanto a caracteristicas tecnicas nao sei mas um illusion m3 encontrei por 70€ no primeiro site que me apareceu.

Mas se pedires opiniao aqui sobre um receptor illusion e passares na seccao ficas com umas ideias.

My Satellite Setup
Dreambox 7000s
Moteck motor
80cm dish
My Location
Herts
Têm de me dizer a marca da bola de cristal que usaram para preverem isto, para eu não comprar uma bola dessa marca.
Já se passaram os 3 meses, tenho ali uma pilha de papéis a crescer à espera e aquilo está sempre a voar quando abro uma janela, não há maneira de dar ao azbox o destino que ele merece.
Agora com o AU vai funcionar pelo menos mais 1 ou outro mês, até a cabo distribuir todos os cartões novos, ou seja já está pago. Até já está preparado para quando começarem a aparecer MOSCS do novo cartão...
(Desculpem, não levem a mal, mas desta vez parece que se enganaram.)

fabio4433

super Menber
My Satellite Setup
actual.. k-box single.
lnb 0.3
panela 80cm
lcd 40º
mercedez c220
vista home premium
lol...
My Location
Sistema solar
no fim ira se ver.

se tens conhecimento do que tens em casa e se o estas a aproveita-lo go ahead. Se deixar de funcionar e se achas que ja valeu a pena na boa da-lhe descanso mas mesmo assim as keys dao para meter pelo comando acho eu por isso enquanto for nagra2 e nao forem necessarias alteracoes no firm nao te vais preocupar. um azbox e uma dreambox sao coisas completamente diferentes apenas devemos explicar a quem nos peça uma opinião as diferenças, depois ele que decida por ele.

blueboyrio

Regular Member
My Satellite Setup
Technomate 5200USB Echolink, 80cm dish and a motor
My Location
Blue Planet
Espero que voce nao me levem a mal mas acho que se voce compra um deco barato na loja e te dao 12 meses de garantia, voce nao tem nada a perder. Voce ve que os precos de laptop eram um absurdo e agora estao menos que a metade do preco do que eram a um ano atraz. Tecnologia e competicao esta sempre mudando os precos. Suporte a gente encontra aqui com voces.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Pronto pessoal ja vi que isto vai ser para a discordia.

Quem quiser que compre a torradeira e depois venham para os forums verrar que os gaijos agora fizeram um azbox xy e cagaram para os outros.;)
Seguindo a logica da empresa---Drake"morfou", Datacom"morfou", Mirage"morfou"....Agora quando se vender uns milhares bons de torradeiras Azbox logo se vera o novo modelo ou marca ja que vem todos do mesmo sitio e aqui em Portugal metem a etiqueta Azbox.;)

Agora querer comparar uma Azabox a uma Dreambox :-rofl2:-rofl2:-rofl2

Comparem isso a FTEs e Tekas de 50 euros que já é bom.

Thread Fechada ja que o colega ja tirou a dúvida :=)

Status
Not open for further replies.